FIQUE POR DENTRO

domingo, 29 de janeiro de 2012

HOMENS PREFEREM NAMORAR DO QUE CAIR NA FARRA NO CARNAVAL

Inédito: Pesquisa revela que homens solteiros preferiam passar o carnaval namorando ao invés de cair na folia

Os dados são da agência de relacionamentos Eclipse Love (www.eclipselove.com.br) pioneira no Brasil e na Europa com o serviço de Heart Hunter, especializada no atendimento de homens executivos, 80% do público da agência são homens e 10% são mulheres.

A agência realizou a pesquisa com 250 homens e mulheres, entre 32 e 64 anos, cadastrados no Clube do Solteiro da agência. A pesquisa revelou que 88% dos homens solteiros, entre 34 e 57 anos, preferiam estar namorando, ou em algum relacionamento estável, do que ter que passar os dias de carnaval na folia ou sozinhos. Média inferior à 80% foi das mulheres que ingressam no clube com a finalidade de namoro. A pesquisa mostra que maior número de mulheres procuram serviços como do clube para ampliar a vida social e fazer novas amizades.

“Os homens que nos procuram para auxiliá-los em sua vida afetiva, e contratam nossos serviços de Heart Hunter ou clube de afinidades, são muito objetivos com o que desejam. Quem uma parceira e namorar. Sabem o perfil exato da mulher que procuram e isso facilita muito o desempenho e o êxito dos serviços. Já as mulheres que estão cadastradas em nosso sistema querem, inicialmente, obter avaliação do seu potencial amoroso e afetivo, coaching afetivo, ampliar o convívio social e só depois de algum tempo de auto conhecimento optam por querer conhecer alguém para namorar”, revela a Psicóloga Eliete Matielo - diretora da agência Eclipse Love e primeira Heart Hunter do Brasil.

Há pessoas no Clube do Solteiro da Eclipse Love que não buscam, necessariamente, um namoro, que frequentam as atividades do grupo para ampliar a vida social, amizades e networking com foco nas afinidades de interesse. Vale lembrar que, só são permitidas no Clube pessoas solteiras, idôneas e comprovadamente livres.

Agência promoverá evento no sábado de carnaval para quem quer investir em namoro ou amizade. Para colaborar com quem quer investir em um relacionamento duradouro, a Eclipse Love abrirá todos os dias do feriado de carnaval, para atendimentos previamente agendados. Além disso, o Clube do Solteiro da agência promoverá atividades para os solteiros no sábado de carnaval, dia 18 de fevereiro.

Informações: atendimento@eclipselove.com.br

www.eclipselove.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.