FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 7 de abril de 2020

COVID 19 - Marca de Roupas "Thaís Rodrigues" doa tecido para confecção de máscaras


Marca de roupas Thaís Rodrigues doa tecido para o projeto Máscaras pela Vida que atenderá pessoas em vulnerabilidade


Expectativa é que sejam confeccionadas até 1000 máscaras


As orientações do Ministério da Saúde para o uso das máscaras no Brasil mudaram: agora, a recomendação é de que toda a população passe a utilizar máscaras simples e feitas de tecido como forma de diminuir a propagação do novo coronavírus. Com isso, a campanha Máscaras pela Vida - Guarulhos está confeccionando modelos para a distribuição gratuita e contará com a doação de tecido da marca de roupas Thaís Rodrigues para ajudar ainda mais pessoas.

Com a doação, espera-se que 1000 máscaras sejam confeccionadas. “Nós mudamos a nossa rotina, mantivemos os nossos lançamentos apenas na loja virtual, mas sentimos que poderíamos contribuir ainda mais com as medidas de contenção da Covid-19. Tecido é a nossa principal matéria-prima e agora acreditamos que ela poderá salvar vidas com esse projeto tão importante para os moradores de Guarulhos”, afirma a fundadora da marca, Thaís Rodrigues.

A campanha reforça que a principal medida contra o novo coronavírus é o isolamento social, mas caso seja necessário sair de casa, as máscaras são uma alternativa importante. As máscaras confeccionadas pelo projeto serão doadas para pessoas em vulnerabilidade social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.