FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Secretaria de Cultura abre inscrições para novos editais de cinema



A Secretaria de Cultura está com inscrições abertas para quatro editais de cinema. A série que registra os bairros de São Paulo chega a sua 5ª edição, contemplando as seguintes regiões: Cangaíba, Cidade Ademar, Ipiranga, Jardim Ângela, Vila Guilherme, Vila Formosa, São Mateus, Lajeado, Tremembé, Campo Limpo, Cidade Dutra, Limão, Sapopemba, Vila Curuçá, Ponte Rasa e Arthur Alvim.

O Concurso de Copatrocínio à Produção de Documentários – Crônicas da Cidade irá selecionar 10 propostas de documentários tendo São Paulo como tema e locação.Também recebe inscrições o Concurso de Copatrocínio à Produção de Filmes de Curta-metragem.

Serão selecionados dez projetos, que deverão ter, necessariamente, cenas externas na cidade de São Paulo (mínimo de 50% de todas as cenas externas do filme); no máximo 15 minutos de duração. Para produção de filmes em longa-metragem, os pré-requisitos são: conter cenas externas na cidade de São Paulo (mínimo de 50% de todas as cenas externas do filme); ter até no mínimo 75 (setenta e cinco) minutos de duração. Serão aplicados neste edital R$ 4,5 milhões.

Mais informações:
Secretaria de Cultura
3397-0000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.