FIQUE POR DENTRO

sábado, 23 de abril de 2011

Zeladoria: subprefeitura remove uma árvore e poda outra

Nesta quinta, dia 14 de abril, foi realizada a remoção de uma árvore e a poda de outra na rua Manuel Poce, altura do número 10, atendendo a solicitação da munícipe Márcia Pereira Rodrigues. A equipe técnica foi até o local analisar a situação e, em razão das condições encontradas, aprovou a poda de uma remoção da outra.

As árvores foram plantadas pelo vizinho da munícipe, o senhor Silvio da Cruz dos Anjos, que também reforçou o pedido de remoção, dizendo que as raízes das árvores estavam quebrando a calçada e os galhos estavam alcançando os fios da rede elétrica.

A operação de poda foi realizada na parte da manhã e a moradora Márcia ficou contente com o serviço. "Estou satisfeita pois a atuação da Subprefeitura foi rápida," diz.

Este caso serve de exemplo para outros munícipes. Caso sejam percebidas irregularidades em alguma árvore ou a altura da planta esteja atingindo os cabos de energia, o morador pode entrar em contato com a Subprefeitura de Guaianases pelo telefone 156 ou ir até a sede do órgão solicitar uma vistoria. Técnicos irão até o endereço indicado para realizar vistoria e definir o que for mais adequado.
SERVIÇO: Subprefeitura Guaianases
Estrada Itaquera Guaianases, 2565

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.