FIQUE POR DENTRO

sábado, 23 de abril de 2011

Shopping Metrô Tatuapé promove “Páscoa Solidária”

Em parceria com a Rádio Mix FM ação cultural sorteará ovo de 10kg com equipamentos eletrônicos de última geração. Além disso, os visitantes do shopping poderão fazer doações de brinquedos para crianças carentes.

A época mais saborosa do ano chegou, a Páscoa, e o Shopping Metrô Tatuapé em parceria com a Rádio Mix FM prepararam o concurso cultural “Páscoa Solidária”, até o dia 24 de abril. Para participar será preciso colocar toda criatividade em ação e o vencedor receberá um ovo de chocolate de 10kg com uma máquina fotográfica, um iPad e um iPod Shuffle.

O participante deve retirar o cupom do concurso no Espaço Gourmet – Restaurantes, no Piso Tatuapé, a partir do dia 06.04 até às 18h do dia 24.04. Basta preencher o cupom e montar uma frase criativa e divertida com até dez palavras contendo “Páscoa” e “Solidariedade”. A avaliação será feita por uma comissão da Rádio Mix FM e o resultado será divulgado no dia 25 de abril na primeira edição do programa Top Mix e no site do Shopping Metrô Tatuapé.

Para mais informações consulte o regulamento completo do concurso cultural nos sites do Shopping Metrô Tatuapé e da Rádio Mix FM.

Ação Social – Páscoa Solidária

O Shopping Metrô Tatuapé, sempre engajado em ações sociais, aproveitou o momento de celebração da Páscoa e reservou, no Espaço Gourmet – Restaurantes, um balcão para receber doações de brinquedos para crianças carentes. Os donativos serão entregues em uma instituição de caridade da Zona Leste de São Paulo.

Serviço:

Concurso cultural “Páscoa Solidária”
Período: 06 a 24 de abril
Endereço: Av. Radial Leste com Rua: Tuiuti, integrado à Estação Tatuapé do Metrô.
Espaço Gourmet Restaurantes: Piso Tatuapé, ao lado das Lojas Americanas.
Telefone: (11) 2090.7400
Horário de Funcionamento: De segunda a sábado das 10h00 às 22h00
Domingos e feriados das 12h às 20h.

Sobre o Shopping Metrô Tatuapé

O Shopping Metrô Tatuapé foi inaugurado em 1997 e conta com mais de 300 lojas dos mais diversos segmentos. Uma Praça de Alimentação completa com capacidade para 1.200 pessoas, além do Espaço Gourmet Restaurantes, no Piso Tatuapé, com quatro opções de restaurantes: Coração Mineiro, Matriz Hamburgueria, Quiosque Chopp Brahma e Spazyo Bucca. O shopping está interligado à Estação Tatuapé de Metrô por onde circularam aproximadamente 1,5 milhões de pessoas todos os dias. Além disso, os visitantes contam com estacionamento com capacidade para 2 mil carros e mais 50 vagas no Valet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.