FIQUE POR DENTRO

domingo, 30 de setembro de 2012

Pernambucanas apresenta tendências que vão encher a casa de estilo


 Rede varejista traz uma criação rica em cores, estampas e desenhos para sua nova coleção de cama, mesa e banho.


Com referências das mais diversas observações da natureza, da música e do urbanismo, a Pernambucanas apresenta a sua coleção de cama, mesa, banho, decoração e utilidades para casa.
O ar romântico das flores ganham um novo brilho e uma nova cor quando se desprendem das árvores e flutuam sobre a água. As pétalas são livres para voarem e refletirem tons de pink e coral sobre objetos como jarras e vasos. As estampas, as listras e os xadrezes deixam os travesseiros, edredons e demais objetos de decoração ainda mais desejados.
O toque contemporâneo também aparece nessa nova coleção. Pense em um almoço as margens do mar mediterrâneo, e ao seu redor, tons de azul - com uma pincelada de verde – que criam uma atmosfera aconchegante e tranquila. Os traços serão mixados com flores e riscas geométricas. Os detalhes handmadeem porcelanas e objetos de vidro trazem charme aos jantares feitos ao ar livre.
Outro tema cheio de cores vibrantes, que soa como os versos do eterno Tom Jobim, eleva a bossa cool e gentil do samba para dar um up nos looks. Já os elementos naturais da terra como a madeira, as fibras, os metais, as sementes e as flores, misturam-se aos tons de marrons e beges e atualizam a estação. O verde e o amarelo mostarda, somados a toques metálicos para decoração também agregam as novidades.
As inspirações metropolitanas marcam presença nessa nova linha – formam os elegantes ambientes urbanos. As estampas serão gráficas e lineares. Os shapes serão alongados e minimalistas imitando prédios bem altos. A paleta de cores terá o preto, o branco e sombreados de cinza como base. O azul cobalto será um plus.
A Pernambucanas tem opções para toda a casa e para todos os perfis de consumidores. Dá para decorar todo o lar gastando pouco e com a certeza que está levando qualidade e moda.

*
*
*
Publicidade:

Artistas prestam homenagem a Hebe Camargo em partida de futebol

Por: Planet Globe
Fotos: Cleomir Tavares

Na tarde deste domingo , 30 de setembro, artistas do time Planet Globe fizeram uma homenagem a Hebe Camargo, com um minuto de silêncio antes da partida de futebol na cidade de Itaguaí, estado do Rio. O time era formado por Marcos Palmeira, Juliano Cazarré, Kadu Moliterno, Marcelo Mello, Rafael Zulu, Caio Paduan, Patrick de Oliveira, Heitor Martinez, Nicola Siri, Bernardo Mesquita, Lucas Cordeiro e Felipe Simas. A partida contra o time da cidade terminou em 0 X 0 e os alimentos doados na entrada do estadio ,  vão para uma instituição de caridade da região.


quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Desfile de primavera reúne pacientes com câncer nesta sexta-feira




Mulheres em tratamento no hospital estadual Pérola Byington irão desfilar na Universidade Anhembi Morumbi a partir das 14h30; alunos customizaram as roupas das próprias pacientes

Pacientes em tratamento contra o câncer do hospital estadual Pérola Byington, unidade da Secretaria de Estado da Saúde referência em saúde da mulher, na capital paulista, participam nesta sexta-feira, 28 de setembro, às 14h30, de um desfile de primavera, no qual serão as protagonistas.
O evento reunirá 21 pacientes diagnosticadas com câncer de mama ou ginecológico, tratadas na unidade estadual. O tema deste ano é “Jogo de Damas” e o look das "modelos" foi feito com peças das próprias pacientes, customizadas pelos alunos da Escola de Moda da Universidade Anhembi Morumbi.
As pacientes esperam ansiosamente pelo desfile, que reúne beleza, autoestima e luta pela vida. Embora não haja comprovação científica, a diretora técnica do departamento de saúde do Pérola Byington, Faride Amar Cohen, afirma que a autoestima elevada aumenta a imunidade e, consequentemente, a adesão continua e correta ao tratamento.
“Pacientes com câncer não precisam ser vistas como pessoas essencialmente doentes. Elas continuam inseridas na sociedade. E esse desfile ajuda essencialmente nesta questão, além de ajudar a amenizar o preconceito que algumas dessas pacientes enfrentam”, afirma a médica.
O evento contará com a presença de familiares e amigos das pacientes, profissionais do hospital e da faculdade, além de colaboradores e é aberto ao público. O desfile será no teatro do campus Centro da Universidade Anhembi Morumbi, que fica na rua Dr. Almeida Lima, 1.176, Mooca, zona leste da capital.

EVITE CORRER RISCOS PARA PERDER PESO NESTE VERÃO



Comprovado cientificamente, novo tratamento com tecnologia japonesa na D’pil oferece opção a preço acessível para tratar gordura visceral, gordura localizada e celulite

Facilmente encontradas na internet e até mesmo em clínicas, soluções milagrosas e sem procedência são ofertadas a quem deseja eliminar gorduras do corpo e perder peso. A procura por estes produtos tende a crescer nesta época do ano, já que estamos a poucos meses do início do verão, período em que é mais freqüente a exposição do corpo. Contudo, é preciso muito cuidado com a adoção de tais práticas.
Para evitar os riscos de produtos e métodos sem certificação ou comprovação de resultados de forma científica, o Narl 517 CL, disponibilizado pela D’pil neste mês de agosto, surge como opção segura e aprovada, além de ter baixo custo. O equipamento, certificado pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), permite o tratamento e remodelagem de gordura visceral, gordura localizada e celulite em sessões que duram apenas dez minutos.

“A tecnologia tem a eficácia comprovada cientificamente quando o objetivo é perder não apenas peso, mas também medida”, afirma a fisioterapeuta da D’pil, Daniela Loureiro. Segundo a especialista, o número de sessões necessárias varia de acordo com o organismo de cada pessoa. Em média, os resultados começam a ser obtidos de forma significativa a partir da oitava sessão.

Loureiro explica que o Narl 517 CL realiza o trabalho através de uma onda ultrassônica que é responsável pela quebra da gordura de forma sutil, ou seja, o cérebro não entende que a gordura está sendo retirada e desta forma não altera o apetite. “Recomendamos que o cliente realize 20 minutos de exercícios até uma hora depois da sessão, para o corpo eliminar a célula de gordura quebrada durante o tratamento”, complementa.

Primeira vez em uma clínica de estética
No Brasil, alguns médicos utilizam o equipamento para tratamentos pré-cirúrgicos e de sobrepeso, cujos altos preços não estão ao alcance da classe C, por exemplo. Desta forma, a D´pil é a primeira clínica de estética do país a trazer, com exclusividade, este tipo de serviço. Os valores são de R$ 65 cada sessão.

Serviço em São Paulo:
Moema Pássaros
Endereço: Rua Pintassilgo, 405 – Moema
Telefone: (11) 5041 1201
Jardins Alameda Franca
Endereço: Alameda Franca, 1361 – Jardins
Telefone: (11) 3062 3227
Tatuapé Tuiuti
Endereço: Rua Tuiuti, 1292 – Tatuapé
Telefone: (11) 2306 0334
Sobre a D’pil
A D’pil é uma empresa 100% brasileira, que trouxe um conceito inovador de fotodepilação e fotorejuvenescimento através do método do IPL – Luz Intensa Pulsada. A rede D’pil possui mais de 450 unidades espalhadas por todo território nacional e inicia suas atividades em diversos países da America do Sul e Europa, destacando o México, Venezuela, Alemanha e Itália.

Cerveja Patriarca vira ponto cultural das terças-feiras paulistanas


Localizado no Tatuapé, bar reúne arte, roupas e acessórios descolados, além de lounge eletrônico, coquetel com bebidas e ação social em um único ambiente

Arte, cultura, entretenimento e solidariedade. Todos esses elementos são reunidos pelo menos uma vez por semana na Cervejaria Patriarca, localizada no bairro do Tatuapé. Todas as terças-feiras, o bar promove o vernissage Arts in House.

O evento, organizado pelo produtor Basileu Fontanelli, oferece venda de telas artísticas, adesivos, roupas e acessórios descolados, entre outros produtos alternativos e de bom gosto. São, em média, dez expositores com diversas peças a preços convidativos.

O bar também oferece um coquetel grátis a todos os visitantes e clientes. Quem quiser ainda pode levar livros e brinquedos em boas condições de uso para doar ao Centro Social Nossa Senhora da Penha (Cenha), entidade que atende crianças especiais carentes.

Toda essa movimentação é animada ao som do DJ Lounge Bon Vivant, que ajuda a descontrair ainda mais o ambiente com músicas eletrônicas no volume ideal.

O Arts in House começa às 19h e continua até o bar fechar. O coquetel free termina às 21h, mas depois o que não falta é cerveja e porções para alegrar a noite.

Cervejaria Patriarca (unidade Tatuapé)
Rua Demetrio Ribeiro, 594
11. 2268-2592
www.cervejariapatriarca.com.br
entrada gratuita ás terças-feiras
Horário: das 19h às 01h – coquetel free das 19h às 21h

Instituto Integral Brasil realiza workshop com estudioso da teoria Integral, Ari Raynsford



Modelo criado por Ken Wilber será tema do curso que marca a programação de um ano de Instituto Integral no Brasil

São Paulo, 11 de setembro de 2011 – O Instituto Integral Brasil realiza com Ari Raynsfordo workshop Introdução à Teoria Integral no dia 25 de setembro no Instituto Evoluir, em São Paulo. A oficina marca o início das atividades de um ano de IIB, que na sequência realiza o curso Liderança Integral para a Sustentabilidade, com Barrett Brow, e a Jornada para a Transformação Pessoal, com Diane Hamilton.
Idealizada para quem quer conhecer ou aprofundar seu entendimento sobre a teoria para participar das outras atividades do IIB, a oficina de Introdução à Teoria Integral explica os principais conceitos do modelo Integral, criado a partir da teoria elaborada por Ken Wilber, um dos mais importantes filósofos americanos e responsável por um dos estudos mais abrangentes sobre o desenvolvimento humano. O modelo Integral já foi adotado por líderes em todo o mundo e tem sido aplicado em dezenas de disciplinas incluindo negócios, medicina, psicologia, educação, arte, entre outros.
Os participantes do workshop, por meio da proposta de Raynsford, poderão entender como funcionam e o que representam os cinco elementos fundamentais dessa teoria: quadrantes, níveis e linhas de desenvolvimento, estados e tipos. O professor é um dos mais atuantes divulgadores do modelo Integral e, além assinar a tradução de três dos livros de Ken Wilber publicados no Brasil, é doutor em Energia Nuclear, Mestre em Engenharia Mecânica pelo MIT (Massachusetts Institute of Technology) e graduado Engenheiro Naval pela USP (Universidade de São Paulo).
O IIB foi fundado em agosto de 2011 por Marcelo Cardoso, vice-presidente de Desenvolvimento Organizacional e Sustentabilidade da Natura. Como presidente da instituição e um dos percussores da adoção das Práticas Integrais na gestão de empresas, Cardoso trouxe ao país a terceira unidade do Integral Institute no mundo. “O fato de o Brasil receber mais uma unidade do Instituto (depois de Estados Unidos e Austrália) tem relação direta com a emergência do país no cenário mundial e o potencial brasileiro para a adoção da abordagem Integral pelas companhias que aqui estão”, afirma.
Além dos cursos, o IIB, por meio de uma parceria com a Educartis, leva ao ar todas as quintas-feiras, das 19h às 20h a série “Diálogos” abordando a teoria integral em variados temas que vão desde arte até empreendedorismo. O público pode participar com perguntas e comentários pelo live.educartis.com..

Serviço:
Workshop: Introdução à Teoria Integral
Instituto Evoluir – Rua Fernandes Pinheiro, 295, Tatuapé, São Paulo – SP
Dia 25 de setembro, das 9h às 16h30
Investimento: R$ 500,00 (à vista ou em 5x sem juros)
Siga nossas redes: Facebook, Twitter, Youtube e Slideshare

Sobre o Instituto Integral Brasil
O Integral Institute foi fundado em 1998, nos Estados Unidos, por Ken Wilber, um dos mais conhecidos e influentes filósofos da atualidade e referência no estudo do desenvolvimento humano. Aberto em agosto de 2011 no Brasil, o Instituto atua nas áreas de negócios, educação, saúde e bem estar e sustentabilidade, desenvolvendo projetos e atividades nessas áreas a partir do modelo Integral.

Sobre o Instituto Evoluir
O Instituto Evoluir é uma organização que favorece o desenvolvimento integral do ser humano. Atua nas áreas de Psicologia, Saúde, Educação, Organizacional e Práticas Complementares. Sua missão é proporcionar conhecimentos e experiências significativas para o processo de evolução e ampliação da consciência, contribuindo para o desenvolvimento da humanidade. Os valores que permeiam essa busca são a integridade, a evolução, a espiritualidade, a felicidade e a prosperidade.

Faculdade Cantareira lança campanha publicitária para promover Concurso de Bolsas


Estratégia utilizará seis formatos diferentes para atingir o público-alvo
A Faculdade Cantareira lança nova campanha publicitária para a promoção do Vestibular 2013. O mote deste ano é o Concurso Cantareira de Bolsas, que oferecerá possibilidades de 30% a 100% de isenção nas mensalidades, pela duração do curso, para os candidatos que realizarem as provas no dia 20 de outubro de 2012. Após esta data o processo seletivo segue com o Desafio Cantareira de Bolsas.
A campanha é assinada pela agência Atelier de Comunicação e foi desenvolvida para formatos web, impresso, rádio, shopping, blitz e para colocação em estações do Metrô.
Com o slogan “Você faz o seu Desconto”, a comunicação da campanha tem como objetivo estimular os jovens que estão concluindo o ensino médio ou equivalente e demais interessados em ingressarem em um curso de nível superior.
Foram desenvolvidos anúncios para mídia impressa e spots de até 60 segundos para rádio. A ação também contará com paineis na área de escada rolante de três estações do Metrô, Santana, Tatuapé e Paraíso, blitzes em escolas e campanhas online.
O processo seletivo para o Vestibular 2013 da Faculdade Cantareira contará com vagas para os cursos de graduação em Administração, Agronomia, Direito, Publicidade e Propaganda, e Música. Neste último caso, os alunos terão que ser aprovados também nas provas específicas da área.
A campanha começa a circular neste mês de setembro e vai até fevereiro de 2013. O Atelier de Comunicação acompanha a comunicação publicitária da Faculdade Cantareira há cinco anos.
O detalhamento do Vestibular 2013 está no Edital/Manual do Candidato – Vestibular 2013 encontrado no site www.cantareira.br

Sobre a Faculdade Cantareira
A Faculdade Cantareira iniciou as atividades em 1998 e traz consigo a tradição da Associação João Meinberg de Ensino de São Paulo, com mais de 60 anos de atuação. Ao todo, são oferecidos seis cursos de graduação: Administração, Direito, Música – Bacharelado e Licenciatura, Agronomia e Publicidade. Na grade de pós-graduação, há os programas de Especialização e na área da Pesquisa, está em andamento o Programa de Bolsas de Iniciação Científica com base nas diretrizes acordadas no convênio com o CNPq. Com o objetivo de promover a integração com os alunos e a comunidade, a Faculdade oferece ainda cursos de extensão universitária, cursos livres e eventos gratuitos periodicamente. 

Queda de sobretaxa de peças e partes de calçados da China não deverá afetar o mercado brasileiro


Medida anunciada na terça feira pela Câmara de Comércio Exterior deverá favorecer o mercado de produtos mais populares

A publicação pela Câmara de Comércio Exterior (Camex) da resolução anulando a sobretaxa de 182% sobre partes e peças de calçados importados da China, principalmente cabedais e solados, não foi vista com preocupação pelas empresas do setor calçadista brasileiro.

Quando em muitos mercados a competição com produtos chineses é desleal, para a Di Pollini, tradicional marca de calçados e acessórios masculinos e vencedora do 14º Prêmio Lojista ALSHOP MasterCard na categoria - calçados masculino, a queda da sobretaxa não faz uma grande diferença. Segundo Pompeu Belusci, diretor comercial da Di Pollini, a indústria brasileira de calçados é muito forte e qualificada. "O Brasil é considerado o segundo maior produtor do setor no mundo, perdendo apenas para Itália, quando o assunto é modernidade, inovação e qualidade. Nesse aspecto os chineses estão um pouco atrás", explica.

Para Pompeu, no que diz respeito aos produtos mais qualificados, aqueles com couro de melhor qualidade, a indústria brasileira é competitiva. Entretanto, quando se trata de produtos em que os chineses têm maior conhecimento processual (know-how), a resolução terá maior impacto. "Um exemplo é o sapatênis. Em função de essa linha ser mais acessível, acredito que teremos de investir em maquinário e lutar pela redução de tributos para manter a competitividade", completa Pompeu.

Para ele, mais importante que a redução da sobretaxa sobre produtos importados é a necessidade de acelerar as reformas tributária e trabalhista. "Esta é a única maneira da indústria brasileira competir com qualquer mercado, seja ele alicerçado no preço ou qualidade. Tendo essa igualdade de competição, com certeza o setor investirá muito em máquinas e equipamentos para melhorar ainda mais o seu desempenho", finaliza Pompeu Belusci.

A Di Pollini não importa partes ou peças da China na fabricação dos seus calçados, apenas alguns tipos de couro e componentes da Europa.

A sobretaxa sobre os produtos chineses foi determinada em resolução de julho, mas estava suspensa em razão de recurso da Associação Brasileira da Indústria de Calçados (Abicalçados). Pela resolução de julho, cerca de 95 empresas estavam livres da sobretaxa.. Ainda continua em vigor a sobretaxa sobre calçado pronto importado da China. Atualmente a tarifa antidumping é de US$ 13,85, aplicada de forma definitiva desde março de 2010 a todos os importadores.

Sobre a Di Pollini
A Di Pollini é uma tradicional marca de calçados e acessórios masculinos e vencedora do 14º Prêmio Lojista ALSHOP MasterCard na categoria - calçados masculino, como a marca mais lembrada por esses consumidores. Sua linha de produtos, composta por sapatos, sapatênis, cintos, bolsas, carteiras e pastas executivas, conta com o trabalho de dedicados artesãos, que imprimem em cada modelo o alto padrão de qualidade que a marca oferece aos seus antigos e novos consumidores.

Após 38 anos de inauguração, em 1974 no bairro paulistano do Brás, a empresa conta com 23 lojas físicas: uma de fábrica (Mooca), um Outlet (Moema) e as demais nos Principais shoppings do Brasil. Em São Paulo (Anália Franco, Aricanduva, Center Norte, Central Plaza, Continental, Eldorado, Ibirapuera, Metrô Tatuapé, Morumbi, Paulista, Pátio Higienópolis, SP Market, West Plaza, ABC - Santo André, Iguatemi e Parque D. Pedro - Campinas). No Distrito Federal (Conjunto Nacional e Pátio Brasil) e no Paraná (Barigui, Mueller e Palladium). Além da loja virtual, onde é possível conferir a história da marca e suas coleções: www.dipollini.com.br

No Dia das Crianças, a diversão é completa na rede de lojas Armarinhos Fernando



A data merece ser comemorada com muita brincadeira, por isso, no dia 12 de outubro dê brinquedos de presente!

Independente da idade ou sexo, no Dia das Crianças, todos querem ganhar presente, e, sem dúvida, a melhor opção para data é brinquedo. Não importa o valor ou tamanho, pois o que faz a diferença é o carinho, e, claro a disposição para estreá-lo junto com os pequenos.
Vale lembrar que brincar é fundamental para o desenvolvimento das crianças, pois eles aprendem o tempo todo. Sem perceber, as brincadeiras estimulam a coordenação, o equilíbrio, a imaginação, os sentidos... É um mundo novo que eles descobrem de forma superlúdica.
Valorizar esses momentos de diversão é fundamental, e, para ajudar na escolha do presente ideal, a rede de lojas Armarinhos Fernando preparou uma lista com brinquedos de diferentes faixas etárias, mas com um ponto em comum, todos requerem ações que estimulam o aprendizado. Confira as sugestões e prepare-se para muitos momentos de alegria!
Para os pequenos que desde muito cedo ficam encantados com o volante de um carro, o Bebê Motorista (+ 6 meses) é a opção ideal. Com formato de volante encapado por tecidos (31,5 x 18,5 x 8,5 cm) coloridos, o brinquedo tem alavanca de velocidades, buzina, chave de ignição e setas, tudo com efeitos sonoros e luminosos que estimulam e atraem a atenção dos bebês. Além disso, é possível controlar o volume do som e fixar o produto direto no berço. Funciona com duas pilhas AA inclusas. Por R$ 58,50.
Com o Didáticos (+ 18 meses) a criança poderá brincar de montar, desmontar e criar a partir das peças plásticas coloridas, que formam quatro brinquedos de base. Os itens vêm dentro de uma bolsa plástica transparente, facilitando a locomoção e organização depois da brincadeira. Por R$ 27,50.
Acompanhada de chocalho, a boneca Dolls By Berenguer (+ 3 anos) sente cócegas de verdade no pé e na barriguinha, basta tocar esses dois locais para ela começar a dar deliciosas risadas. Por R$ 67,50.
O Risque e Rabisque das Princesas (+ 3 anos) vai deixar a imaginação das pequenas solta. Com o brinquedo, é possível desenhar e escrever o que quiser, depois, basta apagar e começar uma nova obra. Além disso, acompanha seis lindos carimbos. Por R$ 29,90..
Elaborado em madeira de reflorestamento, o quebra-cabeça da Galinha Pintadinha (+ 3 anos) tem formato de um trenzinho. Ideal para estimular o raciocínio lógico e a concentração das crianças, o brinquedo é composto por 15 peças. Por R$ 13,99.
Os apaixonados por futebol ficarão enlouquecidos com o Futebol Club (+ 3 anos), um jogo com campo de TNT (140 x 100 cm) e dois times de 11 jogadores articulados que chutam de verdade. Além disso, acompanha 2 hastes para movimentar o goleiro, 2 bolas, 2 redes e números para colar nos jogadores. Por R$ 37,90.
No jogo A Chave Mágica da Princesa (+ 4 anos), as crianças precisam encontrar a chave certa para expulsar a bruxa “Malévola”, ajudando a Bela Adormecida a salvar seu castelo. Por R$ 29,90.
O Puxa-Puxa Batatinha (+ 5 anos) é uma divertida brincadeira na qual cada participante precisa retirar uma batatinha, mas, se ele escolher a errada, o mecanismo é destravado e todas voam, eliminando o jogador. Por R$ 30,90.
Inspirado na magia dos grandes guerreiros medievais, o Arco e Dados (+ 6 anos) é uma brincadeira que envolverá as crianças por horas. O brinquedo acompanha arco, 4 dados e alvo com indicação de pontuação. Por R$ 28,90.
Aprender ficará mais fácil e divertido com o Monta Palavras Multidisciplinar composto por 36 peças plásticas de encaixe com as letras do alfabeto e 12 cartelas com os animas e seus habitats. Ótimo para ajudar no processo de alfabetização, o jogo custa R$ 19,50.
Multifuncional, o Puzzle + Escultura Star Wars (+ 6 anos) é um conjunto com dois quebra-cabeças (50x64 cm), cada um com 50 peças gigantes, que após montadas revelam uma superescultura do Yoda. Depois é possível pintar sua obra de arte e decorar sua mesa ou até pendurar na parede. Por R$ 48,20.
Rapidez e lógica são fundamentais para vencer o jogo Arrumação (+ 8 anos), no qual os participantes se transformam em objetos da casa e precisam ocupar os lugares certos. Para brincar com toda a família, o jogo comporta de 5 a 12 pessoas e custa R$ 33,50.
Para entrar no ritmo do Desafino (+ 12 anos) é preciso ter talento e criatividade. Voltado para toda a família, o jogo tem como objetivo adivinhar o nome da música indicada na carta, e, vale tudo, cantarolar a melodia, imitar o cantor, assobiar... Desafios que tornam a brincadeira ainda mais divertida. Custa R$ 52,90. Os produtos estão disponíveis nas 16 lojas da Rede Armarinhos Fernando.
Confira os endereços abaixo:

Armarinhos Fernando

SAC (11) 2799-8000

www.armarinhos-fernando.com.br

· MATRIZ: R. 25 de Março, 864/872
· FILIAL 1: R. 25 de Março, 816
· FILIAL 2: R. 25 de Março, 734
· FILIAL 3: R. 25 de Março, 662
· FILIAL 4: R. Carlos S. Nazareth, 251/259
· FILIAL TATUAPÉ: R. Aguapeí, 635
· FILIAL MOÓCA: R. Taquarí, 156
· FILIAL BRÁS: R. Maria Marcolina, 48
· FILIAL SBC: R. Marechal Deodoro, 693
· FILIAL STO ANDRÉ: R. General Glicério, 42
· FILIAL S. MIGUEL PAULISTA: R. Arlindo Colaço, 399/432 e 427
· FILIAL LAPA: R. 12 de Outubro, 194/198
· FILIAL GUARULHOS: Praça Tereza Cristina, 25/35
· FILIAL IPIRANGA: Rua Silva Bueno, 2533
· FILIAL SANTO AMARO: Alameda Santo Amaro, 121
· FILIAL OSASCO: Rua Antônio Bernardo Coutinho, 80

Polo de Itaquera terá passarela com maior vão livre de São Paulo


Obra facilitará locomoção de grande fluxo de torcedores a caminho da Arena Corinthians
O Complexo Viário do Polo Itaquera, na Zona Leste, terá uma nova passarela com 185 metros de extensão. O anúncio foi feito pelo governador Geraldo Alckmin nesta segunda-feira, 27, durante a assinatura da primeira nota de serviço para a implantação do Complexo Viário do Polo Institucional de Itaquera, na Zona Leste.
As restrições geométricas e condicionantes técnicas levaram a uma obra de grandes vãos, com um de aproximadamente 110 metros e outro com 75 metros. Posicionada próxima ao Centro de Educação Infantil Professora Abigail Rocha Moreno, na rua Boipeva, a nova passarela ligará a porção Norte do bairro de Itaquera ao futuro estádio do Corinthians, sobrepondo os trilhos do Metrô e da CPTM, bem como a Radial Leste e a Avenida José Pinheiro Borges (Nova Radial).
A passarela – a maior de São Paulo - irá se destacar dentro do conjunto de obras previstas para o local, pois será a primeira obra de arte especial do novo complexo viário a ser avistada por quem atinge a região, vindo do centro, pela Radial Leste.
Atualmente, a passarela com o maior vão livre de São Paulo fica no Complexo Viário Maria Campos (96,5 metros), na divisa com Osasco, e também foi executada pela DERSA.
A obra será instalada com uma largura mínima de seis metros para atender o fluxo concentrado de pessoas em dias de jogos. Com a nova passarela, a travessia dos pedestres procedentes da região Norte de Itaquera, a caminho do novo Polo Institucional de Itaquera (que inclui o novo estádio), será mais curta. Além da Arena Corinthians, Itaquera receberá uma série de outros equipamentos públicos, como Fórum, Fatec, Etec, Senai, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Convenções e Polo Tecnológico, entre outros.
Hoje, para realizar esse trajeto a pé é necessária a transposição dos trilhos por dentro da Estação Corinthians-Itaquera do Metrô, o que gera conflito com trânsito de usuários desses serviços.
Para esta licitação, a DERSA fará uso da modalidade “contratação integrada”.Trata-se de uma novidade introduzida pelo Regime Diferenciado de Contratações Públicas (RDC) e que será usada pela primeira vez no Estado de São Paulo.
A contratação integrada prevê uma única licitação para o projeto e a construção, permitindo que o licitante tenha liberdade para apresentar a solução construtiva. A vantagem é que a economia para o Estado pode vir tanto em virtude de um projeto mais racional quanto pela queda do preço da obra.
Alças de ligação Nova Radial e Jacu-Pêssego
No evento, Alckmin anunciou ainda a licitação das alças de ligação entre a Av. José Pinheiro Borges (Nova Radial) e a Av. Jacu-Pêssego, avaliadas em R$ 75 milhões.
As novas alças facilitarão a interligação entre a Nova Radial (Avenida José Pinheiro Borges) e a Avenida Jacu Pêssego, os dois principais eixos viários do extremo Leste, facilitando o acesso à Marginal Tietê e ao Rodoanel para aqueles que atingem a José Pinheiro Borges.
Com prazo de execução de 15 meses, as novas alças também melhoram a locomoção dos torcedores que passam pela região nos dias de jogos, criando uma alternativa pela Marginal Tietê e Rodoanel (por meio da Av. Jacu-Pêssego), aliviando o tráfego na Radial Leste.

Alckmin inicia obras do Complexo Viário do Polo de Itaquera


Obras no ‘Itaquerão’ beneficiarão cinco milhões de habitantes da região Leste; término do complexo está previsto para março de 2014
O governador Geraldo Alckmin iniciou nesta quarta-feira, 12, as obras de implantação do Complexo Viário do Polo Institucional de Itaquera, na zona leste da capital, com término previsto para março de 2014.
“O legado para a região vai ser muito grande, porque essas obras todas do Complexo Viário são para a cidade; novas avenidas, passarelas, todas são obras permanentes”, ressaltou Alckmin, ao informar que o cronograma terá um controle rigoroso.
O Consórcio Viário Zona Leste, formado pelas construtoras OAS e S/A Paulista, venceu a licitação das obras, oferecendo um desconto de 27,8% ao orçamento inicial de R$ 355 milhões. A proposta vencedora, de R$ 257 milhões, representou economia de R$ 97,8 milhões ao Tesouro Paulista.
A economia obtida na licitação possibilitou, para uma segunda etapa, a inclusão das novas obras do Itaquerão, como as alças da Jacu-Pêssego e a maior passarela de São Paulo, que já se encontram em processo de licitação pela Companhia.
O Tesouro do Estado investe no complexo viário R$ 345,9 milhões e a Prefeitura de São Paulo, R$ 132,3 milhões. O total previsto no convênio para o empreendimento é de R$ 478,2 milhões.
Serão realizadas as seguintes obras e serviços nesta primeira etapa:
1 -Nova avenida de ligação Av. Norte-Sul entre a Av. Itaquera e a Av. José Pinheiro Borges (Nova Radial) e respectivo conjunto de viadutos;
2 -Nova avenida de ligação entre a Av. Norte-Sul e a Av. Miguel Inácio Cury;
3 -Adequação viária da ligação entre a Av. Miguel Inácio Cury e a Estação Corinthians-Itaquera;
4 -Adequação viária da Radial Leste nas proximidades da Estação Corinthians-Itaquera, com a implantação de uma via expressa em mergulho (pista subterrânea).
Benefícios
A nova avenida no sentido Norte e Sul interligará as Avenidas José Pinheiro Borges e Radial Leste à Avenida Itaquera, eliminando a necessidade da volta pela Avenida Líder. O conjunto de viadutos a ser instalado sobre os trilhos do Metrô e CPTM permitirá uma transposição fácil da porção Norte à Sul do bairro, que hoje não conta com um viário apropriado.
A nova avenida ligando a Av. Itaquera à Av. Miguel Inácio Curi facilitará o acesso da Radial Leste e da estação Corinthians-Itaquera, a partir da Avenida Itaquera e da Avenida Líder. A via expressa, executada em mergulho (pista subterrânea) na Radial Leste, segregará o transito local do trânsito de passagem, que será alocado em via expressa.
O Complexo Viário Polo Itaquera implementará uma nova dinâmica ao bairro, beneficiando diretamente os cerca de 2,4 milhões de habitantes somente do extremo Leste da cidade, e os 5 milhões de moradores da região Leste. Além de melhorar a acessibilidade, o desenvolvimento local poderá equilibrar a relação moradores/postos de trabalho, diminuindo o fluxo de moradores que se deslocam para outras regiões da cidade diariamente para trabalhar e/ou estudar.
Novas alças e passarela
As novas alças, avaliadas em R$ 75 milhões, facilitarão a interligação entre a Nova Radial (Avenida José Pinheiro Borges) e a Avenida Jacu Pêssego, os dois principais eixos viários do extremo Leste, facilitando o acesso à Marginal Tietê e ao Rodoanel.
Com prazo de execução de 15 meses, as novas alças também melhoram a locomoção dos torcedores que passam pela região nos dias de jogos, criando uma alternativa pela Marginal Tietê e Rodoanel (por meio da Av. Jacu Pêssego), aliviando o tráfego na Radial Leste.
A maior passarela de São Paulo, ligando a ala Norte com a Sul de Itaquera, facilitará a circulação das pessoas que pretendem atingir o Polo Institucional e o estádio, com valor estimado em R$ 19 milhões. O dispositivo terá extensão de 185 metros, vão livre de 110 metros e seis metros de largura. Além da Arena Corinthians, Itaquera receberá uma série de outros equipamentos públicos, como fórum, Fatec, Etec, Senai, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Centro de Convenções e polo tecnológico.

Alckmin inaugura primeira unidade do programa Creche-Escola


Localizado no Itaim Paulista, na zona leste da capital, o Centro de Educação Infantil CDHU Itaim A atende a 230 crianças
O governador Geraldo Alckmin inaugurou na manhã desta quinta-feira, 13, o primeiro Centro de Educação Infantil (CEI) feito por meio do programa Creche-Escola. A instituição, localizada no Itaim Paulista, na zona leste da capital, atende a 230 crianças com até 4 anos de idade.
“Hoje muitas mamães acabam postergando a maternidade porque não têm com quem deixar o filho. Esse é um trabalho importante porque une a parte educacional e a social, já que a criança começa com o Ensino Infantil o seu processo de socialização”, ressalta o governador.
Construída por meio de parceria entre o Governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo, a unidade CDHU Itaim A, localizada na Rua José Alves Coelho, 221, recebeu investimentos de cerca de R$ 3 milhões. A obra teve início no segundo semestre do ano passado e foi concluída em julho deste ano.
O Governo do Estado destina, no total, R$ 80 milhões à administração municipal para construção de 42 creches na capital, que disponibilizarão, juntas, cerca de 8.000 vagas, conforme convênios firmados com a Prefeitura de São Paulo em julho deste ano e em novembro de 2011.
“A contribuição do Estado para aumentar a oferta de creches na cidade de São Paulo visa não só garantir o acesso de crianças com menos de seis anos à educação, mas também oferecer mais tranquilidade às mães que trabalham fora de casa e podem contar com o atendimento adequado aos seus filhos por meio da rede pública”, afirmou o secretário da Educação, professor Herman Voorwald.
A iniciativa visa à construção de outros 41 Centros de Educação Infantil na capital distribuídos nas regiões dos distritos de Artur Alvim (1 unidade), Cangaíba (2 unidades), Capão Redondo (3), Cidade Dutra (1), Cidade Tiradentes (2), Ermelino Matarazzo (1), Itaim Paulista (2), Jabaquara (1), Jaraguá (3), Jardim Ângela (3), Jardim Helena (1), José Bonifácio (1), Ponte Rasa (1), Sacomã (1), São Lucas (1), São Miguel (1), Sapopemba (4), Campo Limpo (1), Cidade Líder (1), Freguesia do Ó (1), Grajaú (2), Itaquera (1), Jardim São Luís (1), São Mateus (1), São Rafael (2), Tremembé (1), e Vila Curuçá (1). Segundo a Secretaria Municipal de Educação, 29 das unidades estão com obras em andamento e outras 12 em fases anteriores ao processo de edificação.
Sobre o Programa Creche-Escola
Lançado em setembro de 2011 e desenvolvido pelas secretarias de Estado da Educação e do Desenvolvimento Social, o programa Creche-Escola abrange todos os municípios do Estado e tem como objetivo ampliar o atendimento a crianças na Educação Infantil. O Governo de São Paulo já destinou, até o momento, um total R$ 310 milhões ao programa. A previsão é que até 2014 sejam construídas 1.000 creches, com investimento de cerca de R$ 1 bilhão.
Em maio deste ano, foram assinados convênios, em um investimento de R$ 94 milhões, com 54 prefeituras para a implantação de 55 creches no interior do Estado, que atenderão a 7.350 crianças. Em junho, em mais uma etapa do programa, o Governo do Estado firmou parcerias, em um aporte de R$ 136 milhões, com 100 prefeituras do interior para a construção de mais 101 unidades, que beneficiarão 13.570 crianças.
Com base em critérios educacionais e de vulnerabilidade social estabelecidos pela Fundação Seade (Sistema Estadual de Análise de Dados), foram selecionados 170 municípios em 2011 e mais 247 cidades neste ano. Ou seja, 417 municípios já assinaram os termos de adesão, o que representa 64,6% do Estado de São Paulo.
A verba repassada deverá ser destinada exclusivamente para despesas de investimento em obras. Caberá às administrações municipais a responsabilidade pelas despesas de custeio necessárias para o funcionamento e manutenção das creches, como folha de pagamento, água, energia elétrica, materiais de consumo e outras. Os repasses às administrações municipais são feitos conforme o andamento das obras.

FASM realiza XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis


Em homenagem Dia do Profissional, nesta terça-feira (25), a Faculdade Santa Marcelina (FASM), realiza o XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis na FASM, unidade Itaquera..
Sobre o tema “Eleições 2012”, o evento apresentará debates e palestras ministrados por profissionais conceituados que atuam nomercado e colaboradores do Conselho Regional de Contabilidade.

XII Encontro de Administração e IV Encontro de Ciências Contábeis
Data: 25/09/2012
Horário: 19h
Local: Teatro Luigi Biraghi - FASM Unidade Itaquera (Rua Cachoeira Utupanema, 40)

Mais informações pelo telefone (11) 2217-9110, pelo portal: www.fasm.edu.br ou na própria instituição, localizada na Rua Cachoeira Utupanema, 40. Participe!

FASM em Itaquera:
A Unidade Itaquera, iniciada em 1999, mantém os Cursos de Medicina, Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição e Tecnologia em Radiologia.
O Programa de Pós-graduação Lato Sensu, oferece cursos de: Gestão da Qualidade, Gestão de Negócios, Gestão Econômico Financeira de Empresas, Formação Pedagógica de Docentes para o Ensino Profissionalizante na Área da Saúde, Enfermagem em Cuidados Intensivos, Enfermagem em Neonatologia, Enfermagem Obstétrica, Enfermagem Pediátrica, Gerenciamento de Unidades de Serviços de Enfermagem, Tomografia Computadorizada e Ressonância Magnética, Radioterapia e Saúde da Família. Oferece também cursos de Extensão à comunidade.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

Strike lança “Nova Aurora” dia 23 de setembro no Beco 203

Com o single “Fluxo Perfeito” estourado nas rádios pop/rock do Brasil e na trilha da “Malhação”, o Strike lança o terceiro álbum, “Nova Aurora”, dia 23 de setembro (domingo) às 20h no Beco 203.

“Nova Aurora” traz 11 músicas inéditas com letras mais maduras e o quinteto tocando ainda melhor. Ao vivo tudo ganha mais peso com a sintonia e o carisma do grupo. Marcelo (voz), Rodrigo (guitarra), André (guitarra), Fabio (baixo) e Cadu (bateria) vão tocar as novíssimas “Fluxo Perfeito”, “Fora da Lei”, “Sinergia”, “Céu Completo”, “Se Joga”, “Fora da Lei” e outras. Os sucessos “No Veneno”, “A Tendência”, “Paraíso Proibido”, “O Jogo Virou”, “Dogtown Style”, “Aquela História” e “Até o Fim” também fazem parte do repertório.

Serviço
Show: Strike - Lançamento de "Nova Aurora"
Local: Beco 203 (Rua Augusta, 609 - Consolação - SP)
Abertura da casa: 18h
Horário show: 20h
Preço: R$20
Capacidade: 800 pessoas
Classificação: Livre

Para ouvir "Nova Aurora": http://www.bandastrike.com.br

*
*
*

Publicidade:

Sertanejo Pop Festival terá transmissão exclusiva pela Mix TV

Programa especial terá Rafa Brites, Caco e Maryeva como apresentadores

Pela primeira vez o Sertanejo Pop Festival, que acontece no dia 22 de setembro, no Espaço das Américas, em São Paulo - SP terá transmissão exclusiva da Mix TV, pela TV e internet. O trio de apresentadores Rafa Brites, Caco e Maryeva farão a cobertura completa, ao vivo, a partir das 19h20, com direito a bastidores e entrevistas exclusivas. Em sua terceira edição, o evento reúne Gusttavo Lima, Fernando & Sorocaba, João Neto & Frederico e Thaeme & Thiago, estreantes no festival.

Para esquentar a audiência até o dia dos shows, a Mix TV promove uma exibição dos melhores clipes e trechos de apresentações do sertanejo universitário na faixa diária "Esquenta Sertanejo Pop Festival", às 16h45.

Serviço

Programação Sertanejo Pop Festival - MIX TV
Esquenta Sertanejo Pop Festival - diário, às 16h45.
Transmissão ao vivo - sábado (22/9) às 19h20.

Sertanejo Pop Festival
Data: 22 de Setembro de 2012 (sábado)
Local: Espaço das Américas
Rua Tagipurú, 795 – Barra Funda - São Paulo - SP

Horário de Abertura da casa: 17:30h
Inicio dos Shows: 19:30h
Censura: 18 anos
Mais informações: 4003 1527 (custo de ligação local)
Vendas: www.livepass.com.br

Exposição traz tesouros das Américas ao Shopping Anália Franco


Até o dia 30 de setembro, público poderá conhecer mais sobre a história dos ancestrais pré-hispânicos no evento “Tesouros, mitos e mistérios das Américas”

A fascinante cultura das grandes civilizações americanas, suas histórias, superstições e seus legados são tema do evento “Tesouros, mitos e mistérios das Américas”, que acontece pela primeira vez na América Latina. Até 30 de setembro, na praça de eventos do Shopping Anália Franco, réplicas de monumentos como os Moais da Ilha de Páscoa, a Pirâmide de Chichén Itzá, a Estela de Quiriguá e as Ruínas de San Agustín estarão expostas para visitação. Outros elementos como Calendário Maia de 3 metros, o ouro e cerâmica da Colômbia e um personagem indígena também poderão ser vistos. Ao todo, 120 peças estarão à disposição em sete instalações principais, que podem ser tocadas para fotografias.

O maior item da exposição, com 4,5 metros de altura, é a Estela de Quiriguá, erguida por volta do ano 500 d.C, representa todo o misticismo da civilização perdida. Localizada na Guatemala, ela é uma das “Estelas” esculpidas pelos Maias, pedras que serviam para registrar datas e eventos importantes a cada cinco, dez ou vinte anos.

O projeto apresenta ao público a riqueza da mítica sociedade formada a partir do ano 3000 a.C. e é uma oportunidade para o público conhecer mais sobre a herança deixada pelos povos ancestrais. A curadoria do evento é da Euroemeka, responsável pela organização geral da exposição, e da Fundação de Ciências Naturais Felix de Azara. A exposição funciona de segunda a sábado, das 10h às 22h, e domingos e feriados, das 14h às 20h.


Serviço
“Tesouros, mitos e mistérios das Américas” no Shopping Anália Franco
Data: até 30 de setembro
Horário de funcionamento: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h
Endereço: Avenida Regente Feijó, 1.739, Tatuapé, São Paulo
Informações: 4003-4133 e www.shoppinganaliafranco.com.br
/shoppinganaliafranco
Concierge: Localizado em frente à entrada do estacionamento G4
Valores estacionamento:
Estacionamento Convencional: Até 4 horas - R$ 5,00 / Demais (por hora) + R$1,00
Estacionamento VIP: Até 3 horas - R$ 15,00 / Demais (por hora) +R$ 5,00
Estacionamento Motos: Cada período de 4h - R$ 3,00


Sobre o Shopping Anália Franco
O Shopping Anália Franco se tornou referência em moda, estilo e sofisticação na zona leste de São Paulo. Inaugurado em 1999, além do mix de lojas completo e qualificado, alguns de seus principais diferenciais são os serviços oferecidos e a preocupação com a ambientação – paisagismo, iluminação natural, corredores largos e pé direito alto, lounges – que tornam a estada no estabelecimento um momento extremamente agradável. O Shopping Anália Franco possui 402 lojas. Entre as opções estão redes como Companhia Atlhetica, Laboratório Fleury, Tok & Stok e UCI Cinemas, com 9 salas, sendo uma delas IMAX, além de marcas como Adidas, bareMinerals, Osklen, Animale, Calvin Klein, VR, Lacoste, Starbucks, Le Lis Blanc, Jorge Alex, Mandi & Co., Luigi Bertolli, entre outras. O empreendimento oferece ainda ótimas opções para almoço e jantar com unidades dos restaurantes Outback SteakHouse, America, Bracia, The Fifties, Crepes&Waffles, Nahoe Sushi e Spaghetti Notte. Completam a lista 21 opções de fast-food instaladas na praça de alimentação, além de cafés e doçarias.



sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Ana Carolina e Família Lima celebram os 20 anos do Sindeepres



· Artistas cantam para trabalhadores no SESC Itaquera no dia 16 de setembro.

· Ingressos vão custar de R$ 1,50 a R$ 7,00.

Para celebrar seu 20º aniversário, o SINDEEPRES homenageia os trabalhadores com um grande show de Ana Carolina e da Família Lima neste domingo, dia 16 de setembro, no SESC Itaquera. Trata-se da terceira edição do SINDEEPRES SESC FESTIVAL.
A abertura do show será realizada pela Família Lima, com sua formação de jovens talentosos que nos emocionam com um repertório eclético que transita entre o clássico e a música de raiz.
O ponto alto do SINDEEPRES SESC FESTIVAL 2012 promete ser a apresentação da cantora Ana Carolina, a homenageada da vez, artista aclamada pelo público e pelo meio artístico como um dos maiores nomes da Música Popular Brasileira da atualidade. Compositora, intérprete, instrumentista e artista plástica, é uma jovem de talentos múltiplos.
Para a realização de um evento dessa magnitude e importância o SINDEEPRES contará, mais uma vez, com o apoio do SESC, priorizando a excelência ao oferecer ao público o que há de melhor na cultura, lazer, entretenimento e saúde. Esta parceria tem rendido muitos frutos ao longo dos anos, contribuindo para o enriquecimento cultural e a qualidade de vida das pessoas.
A primeira edição do SINDEEPRES SESC FESTIVAL ocorreu em 2005, quando o cantor Jair Rodrigues foi homenageado como um dos maiores intérpretes da Música Popular Brasileira, com shows de Ed Motta, Sandra de Sá, Robson Miguel e Funk Como Le Gusta. Na segunda edição, em 2007, o SINDEEPRES SESC FESTIVAL trouxe Ivan Lins, um dos maiores compositores brasileiros, reconhecido nacional e internacionalmente, juntamente com a cantora Simone, intérprete célebre da nossa música, além do cantor e ator Toni Garrido. O Festival tem como objetivo reunir os trabalhadores numa grande festa cultural.
Há 20 anos já se utilizava o trabalho terceirizado no Brasil, mas o sistema de proteção a esse mercado novo e global não tinha um arcabouço legal que regulamentasse essa então nova forma de contratação. Para lutar pelos trabalhadores terceirizados e temporários surgiu o SINDEEPRES – Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo. A luta começou com dois trabalhadores, que se tornaram dez e depois mil. Hoje temos mais de 160 mil associados e representamos mais de 700 mil trabalhadores.
A história do SINDEEPRES registra muitas lutas e conquistas. Nessas tantas lutas há conquistas emblemáticas.. Entre elas se destacam as convenções trabalhistas para os terceirizados, o crescente respeito a esses trabalhadores e o reconhecimento pela economia da importância desse mercado. Em todas essas lutas o Sindicato esteve presente e foi ator importante na defesa dos trabalhadores.
“O SINDEEPRES se orgulha de ser uma entidade sindical e de seu papel nas crescentes vitórias dos trabalhadores terceirizados e temporários do estado de São Paulo”, afirma o presidente do Sindicato, Genival Beserra Leite.

SINDEEPRES – Sindicato dos Empregados em Empresas de Prestação de Serviços a Terceiros, Colocação e Administração de Mão de Obra, Trabalho Temporário, Leitura de Medidores e Entrega de Avisos do Estado de São Paulo.
É uma entidade sindical de representação de classe profissional fundada em 31 de agosto de 1992 (www.sindeepres.com.br).

SINDEEPRES SESC FESTIVAL 2012 (20 ANOS DO SINDEEPRES)
Data: 16 de setembro de 2012 (domingo)
Horário: a partir das 14h00
Local: Sesc Itaquera
Endereço: Avenida Fernando Espírito Santo Alves de Mattos, 1.000
Itaquera, São Paulo - SP
Censura: livre
Estacionamento R$ 7,00
Ingressos: R$ 1,50 a R$ 7,00
Consulte a unidade sobre a venda dos ingressos
Horário: Quarta a domingos e feriados, 9h às 17h
Telefone (11) 2523-9200