FIQUE POR DENTRO

domingo, 30 de setembro de 2012

Pernambucanas apresenta tendências que vão encher a casa de estilo


 Rede varejista traz uma criação rica em cores, estampas e desenhos para sua nova coleção de cama, mesa e banho.


Com referências das mais diversas observações da natureza, da música e do urbanismo, a Pernambucanas apresenta a sua coleção de cama, mesa, banho, decoração e utilidades para casa.
O ar romântico das flores ganham um novo brilho e uma nova cor quando se desprendem das árvores e flutuam sobre a água. As pétalas são livres para voarem e refletirem tons de pink e coral sobre objetos como jarras e vasos. As estampas, as listras e os xadrezes deixam os travesseiros, edredons e demais objetos de decoração ainda mais desejados.
O toque contemporâneo também aparece nessa nova coleção. Pense em um almoço as margens do mar mediterrâneo, e ao seu redor, tons de azul - com uma pincelada de verde – que criam uma atmosfera aconchegante e tranquila. Os traços serão mixados com flores e riscas geométricas. Os detalhes handmadeem porcelanas e objetos de vidro trazem charme aos jantares feitos ao ar livre.
Outro tema cheio de cores vibrantes, que soa como os versos do eterno Tom Jobim, eleva a bossa cool e gentil do samba para dar um up nos looks. Já os elementos naturais da terra como a madeira, as fibras, os metais, as sementes e as flores, misturam-se aos tons de marrons e beges e atualizam a estação. O verde e o amarelo mostarda, somados a toques metálicos para decoração também agregam as novidades.
As inspirações metropolitanas marcam presença nessa nova linha – formam os elegantes ambientes urbanos. As estampas serão gráficas e lineares. Os shapes serão alongados e minimalistas imitando prédios bem altos. A paleta de cores terá o preto, o branco e sombreados de cinza como base. O azul cobalto será um plus.
A Pernambucanas tem opções para toda a casa e para todos os perfis de consumidores. Dá para decorar todo o lar gastando pouco e com a certeza que está levando qualidade e moda.

*
*
*
Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.