FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Cerveja Patriarca vira ponto cultural das terças-feiras paulistanas


Localizado no Tatuapé, bar reúne arte, roupas e acessórios descolados, além de lounge eletrônico, coquetel com bebidas e ação social em um único ambiente

Arte, cultura, entretenimento e solidariedade. Todos esses elementos são reunidos pelo menos uma vez por semana na Cervejaria Patriarca, localizada no bairro do Tatuapé. Todas as terças-feiras, o bar promove o vernissage Arts in House.

O evento, organizado pelo produtor Basileu Fontanelli, oferece venda de telas artísticas, adesivos, roupas e acessórios descolados, entre outros produtos alternativos e de bom gosto. São, em média, dez expositores com diversas peças a preços convidativos.

O bar também oferece um coquetel grátis a todos os visitantes e clientes. Quem quiser ainda pode levar livros e brinquedos em boas condições de uso para doar ao Centro Social Nossa Senhora da Penha (Cenha), entidade que atende crianças especiais carentes.

Toda essa movimentação é animada ao som do DJ Lounge Bon Vivant, que ajuda a descontrair ainda mais o ambiente com músicas eletrônicas no volume ideal.

O Arts in House começa às 19h e continua até o bar fechar. O coquetel free termina às 21h, mas depois o que não falta é cerveja e porções para alegrar a noite.

Cervejaria Patriarca (unidade Tatuapé)
Rua Demetrio Ribeiro, 594
11. 2268-2592
www.cervejariapatriarca.com.br
entrada gratuita ás terças-feiras
Horário: das 19h às 01h – coquetel free das 19h às 21h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.