A doença, que atinge o nervo traseiro do olho e pode causar cegueira, já afeta 900 mil pessoas no Brasil. Segundo dados da Organização Mundial de Saúde, OMS, alcançará 80 milhões de indivíduos no mundo inteiro em 2020.
Em sua conferência, Pini mostrará como dados de saúde gerados e armazenados de forma simples e em conjunto com médicos, profissionais da saúde e os próprios cidadãos, já solucionam demandas de atenção primária sem que as pessoas precisem sair de casa ou de suas comunidades.
O Preceyse é um desses exemplos. O especialista afirma que essa pode ser a solução para populações distantes, que não têm acesso à assistência de qualidade.
O Global Summit trará para o Brasil importantes nomes de referência mundial para discutir a nova era da Saúde Digital e o futuro da Telemedicina na profissão. Pini e diversos outros especialistas compartilharão suas experiências em nações de mercados mais maduros sobre inteligência artificial, machine learning, dispositivos vestíveis e outros temas relevantes e atuais.
Lembrancinhas de papel para festas e casamentos |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.