FIQUE POR DENTRO

sábado, 23 de julho de 2011

Universidade Cidade de São Paulo recebe novas inscrições para Processo Seletivo de julho

A Universidade Cidade de São Paulo – UNICID abre novas inscrições para o Processo Seletivo de inverno 2011. Os candidatos poderão se inscrever até 27 de julho, por meio do site www.unicid.br, no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da Universidade e pelo telefone (11) 2178-1212. São oferecidos 29 cursos de graduação e 24 cursos superiores de tecnologia (tecnológicos).

Para o segundo semestre deste ano, os cursos de Graduação oferecidos, entre bacharelados e licenciaturas, são: Biomedicina, Ciências Biológicas, Educação Física, Enfermagem, Fisioterapia, Medicina, Odontologia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Turismo, História, Letras–Português, Letras–Português/Espanhol, Letras–Português/Inglês, Matemática, Pedagogia (presencial e a distância), Administração, Ciências Contábeis, Sistemas de Informação, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia da Computação, Engenharia da Produção, Engenharia de Telecomunicações e Direito. Todos são em regime semestral.

Os interessados pelos cursos Superiores de Tecnologia (tecnológicos) podem optar por: Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão Financeira, Gestão de Qualidade, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Pública, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Redes de Telecomunicações, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Design de Interiores, Gestão Ambiental, Eventos, Gestão de Turismo, Gestão Desportiva e de Lazer, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial, Manutenção Industrial. Construção de Edifícios e Gestão de Segurança Privada e Gestão da Segurança da Informação.

Inscrições
Até 27 de julho, os candidatos poderão efetuar a inscrição pelo site www.unicid.br, no Centro de Atendimento ao Aluno (CAA) da Universidade e pelo telefone (11) 2178-1212, das 9h às 21h, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9h às 14h.

Provas

Todos os cursos presenciais terão sua prova realizada no dia 30 de julho, das 10h às 13h, no campus da Universidade, no bairro do Tatuapé, em São Paulo. Já o curso de Pedagogia a distância terá inscrições até 19 de julho, com provas em 21 de julho. Também receberá inscrições até 21 de julho, com provas nos dias 23 e 24 de julho.

Resultados e matrículas

A primeira chamada de aprovados de todos os cursos presenciais será feita no dia 1º de agosto, a partir das 19h, no site e em murais de aviso da UNICID. As matrículas poderão ser feitas nos dias 2 e 3 de agosto, das 10h às 20h. A segunda chamada acontece em 4 de agosto, a partir das 19h, e as matrículas poderão ser efetuadas no dia 5 de agosto, das 10h às 20h. 

Todos os candidatos devem entregar, no ato da matrícula, uma foto 3x4, cópia autenticada do certificado de conclusão do ensino médio e cópia simples dos seguintes documentos: identidade, CPF, título de eleitor, comprovante militar, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem apresentar também cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal. Os candidatos impossibilitados de fazer a matrícula poderão nomear representantes, munidos de procuração e cópia do CPF e RG. 


Sobre a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID)

Há 38 anos, a Universidade Cidade de São Paulo mantém uma forte relação com a sociedade paulistana oferecendo cursos com diferenciais marcados por sua qualidade de ensino e pela formação afinada com o mercado, resultantes do trabalho de um corpo docente qualificado e de constantes investimentos em infraestrutura, clínicas e laboratórios equipados com tecnologia de última geração. A UNICID foi pioneira na oferta dos cursos de Fisioterapia em 1984 e de Telecomunicações em 1995, o qual, sob orientação do MEC, serviu de referência a muitas outras instituições de ensino superior. Na Área da Saúde são quase 30 anos de experiência, mais de 6 mil alunos formados e atuando no mercado, o que torna os cursos concorridos e prestigiados pelos setores profissionais, sendo referência em todo o País. Atualmente oferece cerca de 60 cursos de Graduação e Graduação Tecnológica, cursos de Pós-Graduação Lato Sensu e Stricto Sensu, presenciais e a distância, nas Áreas de Saúde, Negócios, Comunicação, Ciências Jurídicas, Exatas e Turismo, entre outras, além de diversos cursos de Extensão e Programas de Parcerias no Brasil e no exterior, todos afinados com as necessidades e exigências do mercado de trabalho.

Universidade Cidade de São Paulo
Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)
Tel.: 11 - 2178 1212 - www.unicid.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.