FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 2 de novembro de 2020

Harley-Davidson do Brasil inaugura concessionária em Manaus (AM)


Amazonas Harley-Davidson é a primeira loja da marca na 

Região Norte do Brasil

A Harley-Davidson do Brasil inaugurou oficialmente sua primeira concessionária na Região Norte do Brasil. Localizada na cidade de Manaus, capital amazonense, a Amazonas Harley-Davidson está situada no bairro Chapada.

A Harley-Davidson instalou em Manaus a sua primeira fábrica de motocicletas fora dos Estados Unidos e a concessionária Amazonas H-D era muito aguardada pelos clientes da Região Norte, que agora podem contar com o atendimento e o suporte de uma equipe técnica e comercial treinada e qualificada, pronta a oferecer a melhor experiência para os clientes Harley-Davidson.

Com uma área de 455m² e sete funcionários (sendo um técnico e um assistente especializados), a Amazonas H-D encaixa-se no conceito Full Dealer da marca, oferecendo comercialização de motocicletas novas e seminovas, Peças, Acessórios e General Merchandising, Prestação de Assistência Técnica (manutenção e reparo, com duas motos podendo ser atendidas ao mesmo tempo) e lavagem de motocicletas.

O Grupo PolePosition, que representa a Harley-Davidson no Estado do Amazonas, é um grupo tradicional, com foco na prestação de serviços de alta qualidade e na excelência no atendimento. O projeto desenvolvido para a Amazonas H-D procurou trazer e respeitar as riquezas e as características da Amazônia.

SERVIÇO:

Amazonas Harley-Davidson
Endereço: Avenida. Dr. Theomario Pinto da Costa, 1160, Chapada, Manaus (AM) - CEP 69.050-055
Horário de funcionamento: segunda à sexta, das 8h às 18h; sábado, das 8h às 13h
Telefone: (92) 3346-8548
Site: https://amazonasharley-davidson.com.br/


***




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.