FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Contrata SP Vagas de Fim de Ano passa por quatro regiões da capital com cerca de 2 mil vagas de emprego


Candidatos em busca de recolocação profissional passaram por pré-seleção por técnicos da Prefeitura de São Paulo para oportunidades efetivas e temporárias em diversos setores

A Prefeitura de São Paulo encerrou nesta sexta-feira, 27 de novembro, o Contrata SP Vagas de Fim de Ano. O evento, em sua terceira edição, se adequou aos cuidados necessários em decorrência da pandemia pelo coronavírus e atendeu aos trabalhadores com agendamento prévio em quatro unidades do Cate – Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo nos bairros da Lapa, Interlagos, Itaquera e Brasilândia, desde a terça-feira (24). A regionalização das vagas de emprego, assim como a proximidade do local de realização do Contrata SP foram mantidas a fim de auxiliar a população tanto no acesso à atividade, assim como contribuir para que as pessoas trabalhem mais perto do local de moradia.

Foram oferecidas cerca de duas mil vagas de emprego nos setores do comércio, serviços, construção civil e indústria. Por volta de 450 pessoas foram atendidas nas quatro regiões da cidade e foram realizados mais de 300 encaminhamentos para demais etapas de seleção junto aos empregadores, que podem aplicar provas e novas entrevistas.

Com salários entre R$ 600 (trabalho intermitente) e R$ 3.500, os candidatos puderam verificar as oportunidades disponibilizadas pelas empresas tanto em vagas efetivas ou temporárias, nesta última modalidade com possibilidade do trabalhador ser contratado de forma definitiva, caso tenha bom desempenho durante as atividades, que podem ocorrer em até 90 dias.

O Contrata SP Vagas de Fim de ano também ofertou vagas inclusivas para o público LGBTI+, para pessoas com deficiência, imigrantes e refugiados. Para a próxima semana as unidades do Cate voltam a atender o público que busca recolocação com inscrições prévias pelo site www.bit.ly/vagasnocate. O formulário deve ser preenchido por completo a fim de facilitar o cruzamento de informações do candidato com as vagas oferecidas pelas empresas.

***


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.