Nossos Vídeos

sábado, 23 de abril de 2011

Zeladoria: subprefeitura remove uma árvore e poda outra

Nesta quinta, dia 14 de abril, foi realizada a remoção de uma árvore e a poda de outra na rua Manuel Poce, altura do número 10, atendendo a solicitação da munícipe Márcia Pereira Rodrigues. A equipe técnica foi até o local analisar a situação e, em razão das condições encontradas, aprovou a poda de uma remoção da outra.

As árvores foram plantadas pelo vizinho da munícipe, o senhor Silvio da Cruz dos Anjos, que também reforçou o pedido de remoção, dizendo que as raízes das árvores estavam quebrando a calçada e os galhos estavam alcançando os fios da rede elétrica.

A operação de poda foi realizada na parte da manhã e a moradora Márcia ficou contente com o serviço. "Estou satisfeita pois a atuação da Subprefeitura foi rápida," diz.

Este caso serve de exemplo para outros munícipes. Caso sejam percebidas irregularidades em alguma árvore ou a altura da planta esteja atingindo os cabos de energia, o morador pode entrar em contato com a Subprefeitura de Guaianases pelo telefone 156 ou ir até a sede do órgão solicitar uma vistoria. Técnicos irão até o endereço indicado para realizar vistoria e definir o que for mais adequado.
SERVIÇO: Subprefeitura Guaianases
Estrada Itaquera Guaianases, 2565