FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Eleições 2008

CAMINHADA NA ZONA LESTE MARCA COM CARINHO A PRESENÇA DE GERALDO ALCKMIM E LIDERANÇAS PETEBISTAS







No último dia 23 de agosto, o candidato a prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmim, pela coligação “São Paulo, na melhor Direção”, mais uma vez, visitou a região Leste. Especificamente o Hospital de Ermelino Matarazzo. O encontro se iniciou às 11h00, onde Alckmin começou por visitar as instalações do Hospital, elencar as dificuldades apresentadas pelos profissionais de enfermagem. Ouviu também as reivindicações dos usuários que passavam por atendimento ou aguardavam por sua consulta. Na sequência, em meio à militância tucana e líderes do PTB, Geraldo Alckmim concedeu entrevista à imprensa presente e seguiu em carreata ao centro de Ermelino Matarazzo, onde cumprimentou comerciantes e munícipes que aproveitaram para fazer suas reivindicações. O candidato tucano disse que irá trabalhar para ter mais resultado no atendimento médico primário, afirmando que nessa área “ tem que atuar no início dos problemas de saúde. Uma medicina preventiva, não só nos hospitais. Caso contrário ficam todos lotados”. E concluiu, “ também quero fazer centros de especialidades”.
Na comitiva que acompanhou o tucano Geraldo Alckmim, lideranças petebistas da região marcaram presença, a exemplo da diretora do SINDMEI, Marta Lucas, a jornalista Malucy Nogueira, presidente do Movimento Pró Moradia do Parque Guarany, Moisés Lucas, coodenador de Linha e Transportes da Pça do Forró em São Miguel, entre outros. Acompanhe reportagem fotográfica do evento.

Reportagem: Malucy Nogueira - Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.