FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aminésia Eleitoral X Humilhação em massa

Liguei a TV e em quase todos os canais, as reportagens mostraram as dificuldades de atendimento nos hospitais públicos e os políticos reclamando que não têm verba, isso e aquilo... Eles têm razão!

Como exemplo, vou citar apenas um caso público: O Ex-Prefeito Celso Pitta, que foi condenado a devolver R$ 11,8 MIlhões, pelos desvios que fez aos cofres públicos. Este, é só UM dos casos, sem falar daqueles em que cinicamente estão em andamento e não podem ser mencionados!

Pois bem, numa São Paulo com 11 milhões de habitantes, imagine se o comando desviasse para o SEU, o MEU, o NOSSO bolso, em parcelas iguais, ainda sobraria dinheiro nos cofres públicos e nenhum de nós precisaríamos recorrer ao PAS, AMA e outros serviços com filas de espera e atendimentos precários.

Por isso, é bom pensar bem antes votar! Melhor do que "A VOLTA DO PAS", seria a VOLTA DO DINHEIRO nos cofres públicos, ou distribuí-lo nos bolsos da população para que tenham direito a um atendimento civilizado.

É muita falta de dignidade de um povo que pensa que pode votar em alguém dizendo: ELE ROUBA MAS FAZ!!!! Faça-me rir, isso sim... ou então, faça-me um favor! Use a sua massa cefálica!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.