FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Ponte Hercílio Luz em Florianópolis se transforma em passarela da moda





A ponte Hercilio Luz, inaugurada em 1926 na cidade de Santa Catarina, liga a parte continental da Capital à sua parte insular. Sua estrutura, com cerca de cinco mil toneladas, foi construída com materia prima importada dos Estados Unidos. Sua história, é repleta de emoções. Foi ameaçada de desabamento, interditada, reaberta para travessia de pessoas e transportes leves e depois fechada novamente. Porém é considerada como um cartão de visita e sua construção, de tão bela que é, concedeu-lhe o direito de resistir ao tempo, sendo tombada como património histórico e artístico.
Tamanha beleza, ficou ainda mais evidente, ilustrando a coleção Verão 2009 da Anita Voss Concept, trazendo em suas tendências para o ano que vem, a viscolycra, sarja, cetim com elastano, tafetá, jersey, tricoline com elastano e cambraia 100% algodão; transformando as peças em obras de arte para serem usadas no dia a dia e nos momentos mais requintados.
Segundo a produtora "a escolha da ponte foi uma homenagem do estilista e criador da marca Julio Cerutti.

Para conhecer mais, acesse o site www.anitavoss.com.br
Fonte: Gustavo Siqueira Ações de Comunicação Ltda.
*
*
*
Publicidade:
Preços por tempo limitado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.