FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

14ª Feira Erótica - Erotika Fair vem aí!

A 14ª Erótika Fair agora acontece em outros pavilhões do Mart Center.

O Erótika Business (área de exposição – entrada gratuita) agora será no Mart 6 e acomodorá mais de 30 expositores, por onde se espera circular 20 mil visitantes nos dois fins de semana. Por lá, será também o acesso (pago) ao galpão anexo de 3 mil m2, o Erótika Hot, onde as atrações mais quentes vão acontecer em ritmo de balada.

O Erótika Hot resgatará os concursos de shows de strip-tease e outras performances sensuais que fizeram sucesso em edições anteriores. Terá um camarim repleto das melhores porno-stars brasileiras para que seus fãs possam tirar fotos, filmar e pegar autógrafos. O acesso será pago uma única vez, diferentemente das outras edições (em que se pagava pela entrada e pelos shows do evento). Nesse local, também acontecerá o EVA – Erótika Video Awards, que premiará a melhor produção cinematográfica da América Latina.

A ABEME respondendo às várias solicitações recebidas promoverá o 2º Seminário "Empreender no Mercado Erótico" com um time de palestrantes preparados para falar sobre como criar oportunidades de negócios no novo contexto econômico mundial.

O evento será realizado dias 15,16,17,22,23 e 24 de maio de 2009 no Mart Center São Paulo.
Os interessados poderão se cadastrar no site: http://www.erotikafair.com.br/



Propaganda:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.