FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

DIA DE ESTÍMULOS E DESAFIOS NO PARQUE DO CARMO


A NCS - especializada em aparelhos que melhoram a capacidade respiratória – promove no Parque do Carmo em São Paulo o Dia da Respiração durante a realização da Corrida do Trabalhador e se realiza no Parque do Carmo (São Paulo), uma área verde de mais de 15 milhões de m2. A prova contará com três modalidades: corrida de 10 km, corrida de 5 km e caminhada de 5 km. Na edição do ano passado a corredora Conceição de Maria Carvalho de Oliveira obteve o bicampeonato na modalidade 10 k e a prova teve a participação de mais de 3.500 atletas.

A ação do Dia da Respiração visa conscientizar as pessoas sobre a necessidade de uma boa respiração e a NCS apresentará sua linha Respiron Athletic e os benefícios do Treinamento da Musculatura Inspiratória (TMI) como forma de ganho de saúde, qualidade de vida e performance física. No caso de atletas, a prática do Treinamento da Musculatura Inspiratória (TMI) significa ganho de performance e redução da sensação de cansaço durante a prática do exercício.

O Respiron funciona com um princípio simples de treinamento de resistência equivalente a ter um conjunto de halteres para a musculatura respiratória. Após o ajuste da intensidade mais apropriada, o objetivo é conseguir elevar sequenciamente as três esferas do produto por duas ou três séries de 10 vezes (totalizando 20 a 30 respirações) e mantê-las elevadas por alguns instantes, caso não haja contra-indicação de seu médico ou fisioterapeuta.

DIA DE ESTÍMULOS E DESAFIOS

A NCS estará com sua equipe divulgando sua linha do Respiron Athletic para que os atletas conheçam os benefícios proporcionados por seus produtos e esclarecendo suas formas de uso bem como o modelo mais adequado à capacidade de cada um.

A linha Athletic do Respiron nas versões 1, 2 e 3 foram especialmente desenvolvidos para aqueles que desejam iniciar seus treinamentos nos exercícios respiratórios, desde os praticantes de exercícios leves até os atletas de alta performance.

Acontece: DIA DA RESPIRAÇÃO – Respiron na Corrida do Trabalhador
DATAS E LOCAIS: 06 de maio de 2012 - 08h - 12h
Parque do Carmo - Av. Afonso Sampaio Souza, 951 - Itaquera São Paulo - SP
NCS - Ind. e Com. Ltda.
Fone:             55 (11) 3809-8700       FAX: 55 (11) 3809-8718 SITE www.ncsdobrasil.com.br
Rua Aeroporto, 192 Chácara Marco Barueri SP



Cursos Online na área de Ciências Biológicas e da Saúde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.