FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Vereador Adolfo Quintas destina verba para construção de Casas da Melhor Idade






A Prefeitura de São Paulo aprovou, no orçamento de 2012, seis emendas parlamentares de autoria do vereador Adolfo Quintas que destinam 1,5 milhão de reais para construção de Casas da Melhor Idade, espaços públicos voltados para realização de atividades recreativas e de convivência para idosos em diversos bairros da Capital.

Em Ermelino Matarazzo foi construída a primeira Casa da Melhor Idade uma referência para os idosos da região, proveniente de emenda parlamentar de 2010. Esse projeto serviu de base para o vereador apresentar novas emendas que garantem a construção dos equipamentos voltados aos idosos.

Na região do Campo Limpo, a Associação dos Moradores do Jd. Novo Oriente será beneficiada pelo novo equipamento social para idosos. Essa obra é uma luta
antiga da população do bairro e das lideranças locais como Jânio Borges, presidente da Associação dos Moradores, e Jefferson Borges, primeiro secretário da entidade.

"Com a verba destina pelo vereador Adolfo Quintas, vamos conseguir realizar um grande sonho: ter um espaço digno para receber os idosos e realizar atividades com mais qualidade e segurança", explica Jefferson Borges.

"Em 2012, garantimos a construção de mais seis casas em diversos locais da cidade. Também conversei com o prefeito Kassab que gostou muito do projeto. Meu sonho é levar essa iniciativa para todos os bairro.", explica o vereador Adolfo Quintas.

Veja os bairro beneficiados com o novo equipamentoo social:

>Campo Limpo
>Guaianases
>Penha
>Ermelino Matarazzo
>Freguesia do Ó / Brasilândia
>São Miguel Paulista


Cursos Online na área de Concurso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.