FIQUE POR DENTRO

domingo, 13 de maio de 2012

AMOR AOS PEDAÇOS É INAUGURADA NA MÓOCA


A rede de doçarias Amor aos Pedaços completa 30 anos e inaugura no próximo dia 17 de maio, mais uma loja no Mooca Plaza Shopping em São Paulo, dando continuidade ao seu plano de expansão.  A nova unidade é quadragésima terceira da doçaria no Estado, além de outras espalhadas por todo o País que completam 60 lojas.

A nova loja abre as portas já com o tradicional Festival do Chocolate, que vai até o dia 10 de junho e apresenta mais de 16 delícias feitas com o produto do cacau. Uma das atrações é a Coleção donabolota: bolinhos de chocolate decorados e recheados nos sabores marshmallow, doce de leite, Bicho de Pé®, ou brigadeiro, servidos quentinhos com um toque especial da cobertura com calda de chocolate – para comer com os olhos, antes da primeira garfada. Outra deliciosa novidade é Bolo Biscuit - bolo branco e massa biscuit recheado com creme de chocolate branco e amoras, com cobertura de creme de chocolate branco, lascas de chocolate branco, calda de frutas silvestres e amoras.


Amor aos Pedaços

Criada em 1982, a Amor aos Pedaços, maior rede de doçarias do Brasil, conta hoje com aproximadamente 60 lojas em todo o país. A Rede é reconhecida pelo seu método artesanal de fabricação, que confere um sabor delicioso e único a cada um dos produtos.





Curso online de Bem-estar, Proteção Animal e Legislação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.