Nossos Vídeos

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Lojas Extra promovem Campanha de Vacinação contra Poliomielite


No próximo sábado, dia 09, as lojas da rede Extra e Extra Perto participam da campanha de vacinação contra poliomielite (2ª dose), das 8h00 às 17h00.
Crianças de zero e 5 anos de idade devem tomar a vacina. Os pais não podem esquecer de levar a carteirinha de vacinação das crianças.
Irão participar as lojas localizadas nas cidades de Americana, Brasília, Campinas, Campo Grande, Contagem, Cotia, Fortaleza, Guarulhos, Jundiaí, Maceió, Mogi das Cruzes, Natal, Recife, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, São Paulo, São Vicente, Taboão da Serra, Salvador, Uberlândia.

SERVIÇO: CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA POLIOMIELITE - 2ª DOSE
DATA: 09 de Agosto
LOCAL: Lojas Extra e Extra Perto
Horário: 8h00 às 17h00.

Feira de Doação de Cães - 09/09/2008




Dia 09/08/2008 das 10h30 às 17h00
Local: Av Cons. Rodrigues Alves, 523 - Vila Mariana
Próx. ao Metrô Ana Rosa e Pq. Ibirapuera


São filhotes,jovens e/ou adultos castrados e vacinados.
Pedimos o reembolso da castração, no valor de R$ 50,00.
É necessário ter mais de 21 anos de idade, portar documento de identidade, CPF e comprovante de residência do adotante.
Precisamos de ajuda: material de limpeza, remédios (podem ser humanos), ração de cão e gato, padrinhos, lares transitórios, voluntários, divulgação, jornais, etc.

Jamais abandone um animal, saiba que isto é um crime . Vc pode encontrar uma solução positiva que fará bem ao seu coração ou seja, encontrar um novo lar para ele. Cuide bem dele e entre em contato com os protetores de animais que com certeza eles o ajudarão a arrumar um novo dono com muito amor para dar o seu bichinho.

NÃO TEMOS ABRIGO PARA ANIMAIS, mas ajudamos a doá-los.

Animais Precisam Ajuda
tel. (11) 5579-1822/ 9339-8880
animaisprecisamajuda@uol.com.br

Wal Mart Seleciona Projetos para Apoio

O Instituto Wal-Mart lançou edital de captação de projetos a serem apoiados em 2009.

O Instituto busca apoiar projetos com foco de atuação prioritária no eixo de desenvolvimento econômico - que visam a profissionalização e inclusão de jovens no mercado de trabalho, estimulem a geração de renda, o fortalecimento de cooperativas, associações produtivas de economia popular, prioritariamente aquelas lideradas por mulheres chefes de família e que respeitem as regras do comércio justo.

Confira as regras, o roteiro de apresentação de proposta, os prazos e outras orientações no site (www.iwm.org.br). As inscrições poderão ser feitas a partir de 15 de julho.