FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 14 de maio de 2012

PRESENTES PARA O DIA DOS NAMORADOS - ANO 2012


Fashion e divertidas, os modelos de galochas da Passarela oferecem proteção com estilo

 A galocha é um modelo de calçado ideal para o outono inverno, já que protege os pés da chuva e do frio. Além disso, são acessórios que trazem ainda mais personalidade aos looks femininos, dando um toque divertido nos dias mais gelados. Usada inicialmente como calçado para algumas profissões, a galocha virou item “tem que ter”. E pelas mulheres descoladas e modernas, o calçado, agora com releitura para lá de antenada, está ganhando as ruas.

Entre os modelos indispensáveis da Passarela para o closet das mulheres estão as galochas da marca Pat, feitas em PVC estampado e fechamento com zíper lateral. Todo o conforto dos calçados vem do forro trabalhado com tecido macio, o solado é feito em borracha antiderrapante, com suas estampas modernas e divertidas para compor os melhores looks: animal print e a floral que se assemelha com a estampa Paisley, a nova onda do momento. Siga a moda das galochas! - www.passarela.com

fotos:




Um comentário:

  1. Boa tarde. Temos essas galochas e mais umas 20 estampas no site www.lojacasafaz.com.br com frete grátis e percelado no cartão.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.