Nossos Vídeos

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Aminésia Eleitoral X Humilhação em massa

Liguei a TV e em quase todos os canais, as reportagens mostraram as dificuldades de atendimento nos hospitais públicos e os políticos reclamando que não têm verba, isso e aquilo... Eles têm razão!

Como exemplo, vou citar apenas um caso público: O Ex-Prefeito Celso Pitta, que foi condenado a devolver R$ 11,8 MIlhões, pelos desvios que fez aos cofres públicos. Este, é só UM dos casos, sem falar daqueles em que cinicamente estão em andamento e não podem ser mencionados!

Pois bem, numa São Paulo com 11 milhões de habitantes, imagine se o comando desviasse para o SEU, o MEU, o NOSSO bolso, em parcelas iguais, ainda sobraria dinheiro nos cofres públicos e nenhum de nós precisaríamos recorrer ao PAS, AMA e outros serviços com filas de espera e atendimentos precários.

Por isso, é bom pensar bem antes votar! Melhor do que "A VOLTA DO PAS", seria a VOLTA DO DINHEIRO nos cofres públicos, ou distribuí-lo nos bolsos da população para que tenham direito a um atendimento civilizado.

É muita falta de dignidade de um povo que pensa que pode votar em alguém dizendo: ELE ROUBA MAS FAZ!!!! Faça-me rir, isso sim... ou então, faça-me um favor! Use a sua massa cefálica!

Eleições 2008

CAMINHADA NA ZONA LESTE MARCA COM CARINHO A PRESENÇA DE GERALDO ALCKMIM E LIDERANÇAS PETEBISTAS







No último dia 23 de agosto, o candidato a prefeitura de São Paulo, Geraldo Alckmim, pela coligação “São Paulo, na melhor Direção”, mais uma vez, visitou a região Leste. Especificamente o Hospital de Ermelino Matarazzo. O encontro se iniciou às 11h00, onde Alckmin começou por visitar as instalações do Hospital, elencar as dificuldades apresentadas pelos profissionais de enfermagem. Ouviu também as reivindicações dos usuários que passavam por atendimento ou aguardavam por sua consulta. Na sequência, em meio à militância tucana e líderes do PTB, Geraldo Alckmim concedeu entrevista à imprensa presente e seguiu em carreata ao centro de Ermelino Matarazzo, onde cumprimentou comerciantes e munícipes que aproveitaram para fazer suas reivindicações. O candidato tucano disse que irá trabalhar para ter mais resultado no atendimento médico primário, afirmando que nessa área “ tem que atuar no início dos problemas de saúde. Uma medicina preventiva, não só nos hospitais. Caso contrário ficam todos lotados”. E concluiu, “ também quero fazer centros de especialidades”.
Na comitiva que acompanhou o tucano Geraldo Alckmim, lideranças petebistas da região marcaram presença, a exemplo da diretora do SINDMEI, Marta Lucas, a jornalista Malucy Nogueira, presidente do Movimento Pró Moradia do Parque Guarany, Moisés Lucas, coodenador de Linha e Transportes da Pça do Forró em São Miguel, entre outros. Acompanhe reportagem fotográfica do evento.

Reportagem: Malucy Nogueira - Jornalista