Nossos Vídeos

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Gabrielle Brandão estréia no teatro!

Estréia hoje às 21 hs na sede social do Clube Corinthians, a peça "A Flora Pequenina" estrelada pela pré adolescente Gabrielle Brandão, apresentadora do Programa Net Kids (Justtv). Os pais da estrela, Paulo Muniz e Alessandra Muniz, são autores da trama que tem por objetivo encabeçar mais uma das ações do “Projeto Ambientalista Net Kids Super Ecológico”.

Gabrielle vem se preparando para o estrelato, cantando, dançando e atuando. Com o apoio de seus pais, a menina prodígio leva a sério o seu trabalho e tem como missão a conscientização juvenil pela preservação do meio ambiente.


"Sinopse"

A história ocorre no ano de 2008, no interior do Brasil, em uma clareira em meio a mata atlântica. Narra a vida de uma família formada por:

· Um avô, o Sr. Raphael, um velho lenhador guardião da floresta (representante do “ser humano racional”), que apesar de cansado cria seus netos que perderam os pais soterrados em um dia de forte temporal que fez deslizar um morro sobre suas casas.
O avô e seus netos sobreviveram por terem saído para pescar no dia do temporal.

· O neto Gabriel, irmão mais novo (que na história representa o “ser humano irracional”). Um moleque mal criado, mal educado e muito rebelde contra a natureza. Por julgá-la responsável pela morte de seus pais, degrada o meio ambiente e vive atentando contra a vida dos animais, magoando o avô e chateando a irmã.
Mas seu futuro lhe reserva para muito breve uma missão muito importante.

· A neta Gabrielle, doce irmã (representa o amor incondicional entre o racional e o irracional), preocupada com o avô e já quase sem paciência com o danado do irmão. Busca ajuda em suas orações, até que recebe a inesperada visita de uma angelical “Fada” em forma de menina. Começa então uma dura jornada onde as duas se colocam em posição de salvadoras do planeta, dando início a doces aventuras.
No elenco:

Gabrielle Brandão
(A Flora Pequenina)
Matheus Paiva
(Neto Gabriel)
Samuel di Paulla
(Vovô Raphael)
Tartaruga Jacinto
(Paulo Brandão)
Thamires Santana
(Neta Gabrielle)
Vinicíos Carvalheiro
(Narrador)

Escrita, Produzida e Dirigida : Alessandra Brandão e Paulo Brandão
Assista um trecho da peça:




Contato para apresentações em escolas:
(11) 9637-8047 / (11) 9637-8126
http://www.gabriellebrandao.com.br/

Carnaval de Itaquera!!!

SACODE ITAQUERA!!!!

A Subprefeitura de Itaquera promove, pelo quarto ano consecutivo, o tradicional carnaval de rua que promete, mais uma vez, sacudir os foliões da região

A quarta edição do Sacode Itaquera, tradicional festa carnavalesca da Zona Leste, vai ser realizada na segunda-feira, 23/2, das 18h às 24h, no cruzamento das avenidas Jacu-Pêssego e Profº João Batista Conti, no Conjunto José Bonifácio. Anualmente, a festa é realizada pela Subprefeitura de Itaquera em parceria com a São Paulo Turismo (SPTuris).

As últimas versões envolveram mais de 60 mil moradores da região que, sem tumultos, desfrutaram de muita música e animação. Novamente, quem subirá ao palco para sacudir a galera, será o Camilinho e a Banda do Ratinho, garantia de sucesso devido ao repertório diversificado, que não deixa ninguém ficar parado.

Os organizadores do evento já estão providenciando toda a estrutura necessária para garantir a diversão do público. Banheiros químicos, iluminação extra, assistência médica, praça de alimentação e muita água estarão à disposição dos foliões. A festa terá acompanhamento direto dos efetivos da Polícia Militar, Guarda Civil Metropolitana e Corpo de Bombeiros.

SERVIÇO

Data: 23/2/2009 (segunda-feira)
Horário:18h às 24h
Local: Av. Jacu-Pêssego esquina com Av. João Batista Conti
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Parque Guarany em festa



A Associação Voluntária Douglas Ribeiro, realizará neste final de semana (14/02), um evento social para público em geral, com feira do livro e artesanato, festa do sorvete, bazar beneficente e culto de ação de graças. A festa será realizada embaixo do viaduto da Av. Jacú Pessego, próximo à Avenida Imperador no bairro do Parque Guarany e terá início às 15hs.

A entidade existe há 4 anos, está localizada no Parque Guarany e tem por objetivo promover ações de cidadania. Possui uma biblioteca com livros doados que são utilizados pela comunidade local e parceria com diversos profissionais na área de saúde.
Para utilizar os serviços, os interessados deverão se matricular e pagarão uma pequena mensalidade de R$5,00.

A AVDR também aceita e retira doações de todo tipo para vender em suas festas e gerar recursos próprios.

Para maiores informações:
Sede: Rua Rainha da Noite Nº 35
Pq. Guarani - Itaquera
Tel: 2051-8910 / 3455-5841 / 9591-7276

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt