FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

NATINHO DO SINDICATO É CONDENADO POR CAMPANHA ELEITORAL ANTECIPADA


Natinho do Sindicato 


O Ministério Público Eleitoral em Pernambuco pede que um pré-candidato a prefeito seja condenado por propaganda eleitoral antecipada, por ter promovido os chamados “showmícios”. Claudynadson Gomes da Cruz, conhecido como Natinho do Sindicato, é pré-candidato no município de Mirandiba (PE). Em outubro de 2019, ele promoveu uma festa de aniversário em praça pública, já se promovendo como candidato e divulgando o número do partido. Já em fevereiro ele também promoveu um evento se posicionando como candidato e divulgando o número do partido.

Em primeira instância, ele foi condenado, mas recorreu, defendendo que os eventos não tinham como objetivo as eleições deste ano. Mas o Ministério Público Eleitoral defendeu que a divulgação do número do partido e o uso de slogans eleitorais junto a apresentações musicais configura os chamados “showmícios”, onde uma apresentação artística serve como divulgação de um candidato.

#ELEIÇÕES2020


*****


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.