FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Casa do Sorvete Jundiá em SP - Vila Formosa - Zona Leste‏

Em plena fase de expansão, a Casa do Sorvete Jundiá inaugura loja na Vila Formosa, levando sabor e originalidade aos moradores do bairro e zona Leste da Capital

Agora os moradores da Vila Formosa e região já podem contar com deliciosa alternativa de alimentação e lazer. Uma nova loja da Casa do Sorvete Jundiá será inaugurada no dia 5 de fevereiro. Sucesso no setor de franquias, a Casa do Sorvete Jundiá é um ambiente indicado para toda a família, que reúne um mix de sorveteria cafeteria e bomboniere. Com cardápio recheado de receitas originais, bufê com sorvetes de massa variados e toda a linha de picolés e cones da Jundiá, a Casa do Sorvete Jundiá é ainda o local ideal para apreciar um bom cafezinho, fazer um lanche rápido ou degustar uma deliciosa sobremesa. A Casa do Sorvete Jundiá foi projetada para ser um espaço aconchegante, que atende diferentes necessidades. E tudo isto, é claro, com a qualidade da marca Jundiá.

Negócio de sucesso

Fenômeno em ascensão no mercado brasileiro de sorvetes, a Sorvetes Jundiá, vive fase de forte expansão. A franquia da Casa do Sorvete Jundiá surgiu a partir da história bem sucedida das lojas próprias da empresa, especialmente no interior de São Paulo. Assim, em 2009, o modelo de negócios da Casa do Sorvete Jundiá foi formalizado e lançado como franquia. A novidade tem atraído a atenção de investidores. O sucesso da rede é o resultado de um trabalho estruturado que oferece ao franqueado total apoio da franqueadora


SERVIÇO

Casa do Sorvete Jundiá – Vila Formosa

Av. Renata, nº. 75.

Inauguração: 12/02, a partir da 10h.

Sobre a Sorvetes Jundiá

A Sorvetes Jundiá começou a produção de sorvetes artesanais há mais de 30 anos, na cidade paulista de Jundiaí. Graças à qualidade do produto, sua presença no mercado não parou de crescer, e hoje a empresa é líder de mercado no Interior a 2ª mais lembrada no estado de de São Paulo, e a 3ª mais popular entre os potes de 2 litros em todo o Brasil. Hoje, a fabricação da Sorvetes Jundiá se concentra no município de Itupeva, a 70 quilômetros da capital paulista. Dali, a fábrica de delícias distribui seus produtos para todo o interior e litoral paulista, além de uma série de outros estados onde a marca tem estabelecido bases bem sólidas, como Rio de Janeiro e Minas Gerais. Com mais de 80 sabores distribuídos em aproximadamente 10 linhas, a marca está presente em mais de 18.000 pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.