FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Notícias Bizarras! - Coluna da Kika Escamoza

É só procurar na internet que você terá a chance de se assustar com as notícias "bizarras" espalhadas na blogosfera. Nas notícias do "Planeta Bizarro" do site "G1" existem notícias de um homem que ficou com o pênis entalado num banco de praça; um outro, se apaixonou for um fusca e nunca mais se interessou por mulheres; tem outro que usa o órgão sexual como pincel, dá pra acreditar?

O interessante é que o "bizarro" remete na maioria das vezes à esquisitices sexuais. Porém, existem outros tipos de mentes bizarras, que têm coragem de se transformar físicamente em animais (video da BBC abaixo).

A bizarrices menos infâmes consistem em apelações mais inocêntes, como: corrida de camas no meio da rua, campeonato de surfe com cãezinhos e a história de um homem que consegue comer 5kg de espaguete picante em 10 minutos.

Matéria BBC:

O Museu do bizarro abriu suas portas ontem em Londres trazendo ao público as maiores aberrações da natureza.Entre as estrelas do tapete vermelho estavam o Homem Lagarto e o Homem Tigre. Eles tiveram os corpos inteiramente modificados com cirurgias e tatuagens para chegar o mais perto do possível da forma dos animais.
Assista ao vídeo.


E eu que pensava que não podia existir ninguém mais bizarro do que aquele casal de atores da campanha do Maluf, dizendo "Maluf é o cara".

*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.