FIQUE POR DENTRO

domingo, 28 de setembro de 2008

Professores da rede estadual terão atualização na linguagem de sinais

A Secretaria da Educação inicia neste mês de setembro a última fase do projeto de atualização dos professores que lecionam para alunos com deficiência auditiva.
Eles terão 30 horas de aula sobre a Linguagem Brasileira de Sinais (Libras) até dezembro deste ano. O objetivo é de que conheçam novos sinais e procedimentos. Além disso, a iniciativa pretende proporcionar fluência e agilidade no uso da linguagem.
Participarão 720 professores de 18 Diretorias de Ensino. Outros 2.360, de 59 Diretorias, já foram capacitados neste ano, em encontros presenciais. A Secretaria atende cerca de 5,2 mil alunos com deficiência auditiva no ensino fundamental e médio em todo o Estado.
As regiões atendidas nesta etapa são Andradina, Apiaí, Barretos, Birigui, Caraguatatuba, Itapeva, Itararé, José Bonifácio, Miracatu, Mirante do Paranapanema, Penápolis, Piraju, Santo Anastácio, Sertãozinho, Taquaritinga, Tupã, Votuporanga e Fernandópolis.
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.