FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

FRANK AGUIAR RECEBE PARENTES E AMIGOS NA COMEMORAÇÃO DO SEU 38º ANIVERSÁRIO

Uma bela e emocionante missa, foi o escolhido para marcar o dia das comemorações do 38º aniversário do cantor, compositor e deputado federal FRANK AGUIAR.
Com horário marcado para 10h00 da manhã, os convidados chegavam aos poucos, para aquela que seria a mais calorosa e emotiva manhã da vida do aniversariante. Um belo sermão em AÇÃO DE GRAÇAS foi realizado na mansão do cantor que, reunido a familiares, amigos e convidados, participou ativamente dos cânticos e Eucaristia, celebrados em homenagem aos 38 anos de vida. FRANK AGUIAR usou da palavra para agradecer a Deus por todos os momentos, dificuldades e conquistas de sua caminhada. Só agradeceu.
Agradeceu por também estar reunido ao seu próximo para aclamar e celebrar a paz, o amor familiar e a DEUS, justificando, mais uma vez, a realização de uma Missa para dar início as comemorações de seu aniversário.
Após a Ação de Graças, foi servido um belo café da manhã, que acabou por se emendar a um farto almoço regado a churrasco, música ao vivo, com as presenças de artistas amigos, a exemplo do famoso Oswaldinho do Acordeon, Tatá di Tal entre outros. A informal e animada festa fluiu até as 17horas.
A noite, o aniversariante já estava refeito para mais um ato em sua trajetória diária. As 20h00 reuniu amigos, incentivadores, imprensa e produção artística para o lançamento de seu novo Projeto. O filme “Os Sonhos de um Sonhador- a história de Frank Aguiar”, que vai contar sua história que começa em Itainópolis, interior do Estado do Piauí, e deverá estrear para todo o Brasil, no dia 18 de setembro do próximo ano.
Uma noite memorável. Frank exibiu seu clip “Carimbó”, sucesso atual do repertório artístico e apresentou a equipe de produção para o novo filme.
A Benedito Rui Barbosa Produções, por meio de Marcelo Barbosa filho do global Benedito Rui Barbosa assina a produção Executiva do filme que contará com a Fábrica de Vídeo Produções, de Adriano Rodrigues e direção de Caco Milano para a realização dos trabalhos. É claro, tudo isso, regado a bons e sonoros PARABÉNS A VOCÊ, bolo e muita alegria de viver. Parabéns ao aniversariante!

Fotos e Matéria: Malucy Nogueira
Assessora de Imprensa-SP
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.