FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Caminhada reúne saúde, turismo e social

Agora será possível aliar exercícios físicos, turismo e apoio às causas sociais, através de caminhadas pelo centro da cidade de São Paulo.
Dias 19 e 26 de outubro, será realizada a primeira CAMINHADA YFITNESS TRYP HIGIENÓPOLIS 2008.
A parceria entre as empresas: Hotel Tryp Higienópolis by Sol Meliá, ACM – Associação Cristã de Moços – SP, Colégio Técnico Santa Maria Goretti, Pão de Açucar – Angélica, promete reunir pessoas de todas as idades, que acompanhadas por profissionais de saúde e esportes, serão motivadas a um passeio, que contará também com a participação de guias de turismo, informando os aspectos históricos da região de Higienópolis.
Além da caminhada, no ponto de partida que será a sede do Hotel Tryp Higienópolis, acontecerá uma feira “Só para mulheres”, oferecida pelo Restaurante Apfel, ADCompress e Quality Divulgação.
Segundo o organizador do evento, jornalista Mauricio Coutinho, os participantes também terão oportunidade de medir a pressão arterial, participar de aulas de alongamento, relaxamento e atendimento de quick massage.
As inscrições estão abertas para o público em geral, e os organizadores estão sugerindo para os inscritos, a doação de um “Kit de Higiene”, contendo sabonete, creme e escova dental, que serão doados à Associação das Damas de Caridade “São Vicente de Paulo”.
Inscrições e ponto de partida:
Hotel Try Higienópolis
R Maranhão, 371
Horário: 9:30 às 12:00
Fique por dentro:
O restaurante Vegetariano Apfel, também promove uma Caminhada Noturna pelo Centro. O objetivo é prestigiar o projeto pela Recuperação do Centro de São Paulo. O ponto de partida é no Teatro Municipal (Pça. Ramos de Azevedo), todas as 5ªs às 20hs.
Mais informações: 11 3256-7909 / 9670-1556 / 8286-0796
APFEL: R Dom José de Barros, 99 - Centro
*
*
*
*@* Publicidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.