FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Crianças internadas na zona leste, receberão visitas especiais no "Dia das Crianças"

O Hospital Geral Itaim Paulista, na zona leste da capital, preparou uma série de atividades para os pacientes internados e para as crianças da vizinhança na "Semana da Criança". Ontem (09/10), a brinquedoteca da unidade ofereceu uma oficina de dobradura. Hoje, 10/09, a atração fica por conta de um teatro de fantoches e da exibição do filme "Procurando Nemo".
Amanhã (11/10), os "universitários da alegria" vão distribuir presentes e animar as crianças do pronto-socorro e no domingo, às 10h, eles levarão presentes para os pacientes da clínica médica. Para as crianças da vizinhança será oferecido um lanche. Serão distribuídos cachorros-quentes, sucos, pipocas e balas.
O Hospital de Clínicas Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes, preparou quatro dias de festa. De quinta a domingo os pacientes que estiverem na unidade participarão de oficina de escultura de balões, sessão de cinema e show com marionetes. Além disso, no domingo, Dia das Crianças, os pacientes ganharão, a partir das 9h, festa com direito a presentes para todas as crianças internadas e apresentação da orquestra Mario Porte.
No Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos os pacientes também terão vários dias de festa com contadores de histórias, apresentação de fantoches, recreação com palhaço, lanche especial e bolo. No domingo, a Trupe dos Querubins anima os pacientes com brincadeiras, jogos e histórias. Haverá também a distribuição de kits de presentes diferenciados para bebês, pacientes internados e pacientes do Pronto-socorro.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.