FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Vila Formosa ganha escola técnica

Foto: Ciete Silvério

Foi inaugurada ontem (02/09), a 11ª Escola Técnica localizada no bairro de Vila Formosa, com a presença do Governador José Serra.
Serão oferecidos cursos de Design Gráfico, Técnico em contabilidade, informática e logística.
Segundo informações da Prefeitura, na implantação da nova unidade, o Estado investiu cerca de R$ 1,5 milhão, dos quais R$ 500 mil foram destinados à compra de mobiliário e equipamentos e o restante aplicado nas obras de reforma e adequação do prédio, cedido pela Prefeitura. No térreo, o prédio tem 2 laboratórios (um de física e outro de química/biologia), dependências para funcionários e banheiros, sendo um deles adaptado para pessoas com necessidades especiais. No primeiro andar, há 5 salas de aula, 6 salas administrativas e 2 banheiros. No segundo andar, estão instalados 4 laboratórios de informática (2 deles com 20 computadores cada um), 2 salas de aula e, futuramente, biblioteca. O prédio tem também elevadores para portadores de necessidades especiais.

Endereço para maiores informações:
Rua Bactória, 38 - Vila Formosa - São Paulo/SP

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Um comentário:

  1. A OAB Tatuapé presidida por Wudson Menezes Ribeiro esteve presente na Escola Técnica de Vila Formosa (Etec) no útlimo dia 07 de maio. O Centro Paula Souza administra 162 Escolas Técnicas (Etecs) e 48 Faculdades de Tecnologia (Fatecs) Estaduais. As Etecs atendem 142 mil estudantes, aproximadamente, sendo mais de 39 mil no Ensino Médio. No Ensino Técnico, para diversos setores o número de alunos matriculados ultrapassa 100 mil. O Evento denominado ´´Semana Paulo Freire´´, coordenado pelo professor Paulo Cândido Pires contou com diversas atividades. O secretário adjunto da OAB Tatuapé Dr. Leopoldo Luis Lima Oliveira proferiu uma palestra sobre Direito Penal aos alunos. Com uma proposta inovadora, a Etec de Vila Formosa procurou trazer um ´´start´´, àqueles que serão os futuros profissionais da Contabilidade, trazendo por meio da respectiva palestra conhecimentos da legislação penal e também da Constituição Federal. No evento duas Constituições Federais foram sorteadas aos alunos como forma de incentivo ao conhecimento constante sobre os direitos e deveres do cidadão.

    ResponderExcluir

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.