FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Miss Cidade de São Paulo 2008

O concurso Miss Cidade de São Paulo 2008, aconteceu nos dias 20 e 21 de setembro em duas etapas. Dia 21 as candidatas se apresentaram no Hotel Shelton Inn na Avenida Cásper Libero, centro velho de São Paulo, onde cerca de 160 convidados, entre imprensa e vips compartilharam com as candidatas o delicioso coquetel da noite.
No dia seguinte, um sábado chuvoso na capital Paulista, as 17 candidatas se reuniram no Hokkaido, um belo espaço situado ao lado do Metrô Ana Rosa.
A apresentação foi em traje de banho e as vencedoras da noite foram: Vanessa Barzam (Miss Cidade de São Paulo), Carla Fernandes (Miss Cidade – Nações), Samantha Rubi (Miss Cidade Turismo).
Vanessa é uma modelo experiente e atua no grupo de animadora de torcidas. Carla Fernandes - Miss Itaquera, representou o promoter Claudio Fernandes e Samantha Rubi - Miss Mauá, o promoter Daniel Barreto.
Carla Fernandes (foto 1), é modelo, tem 18 anos, 1,73 de estatura, foi Miss Itaquera 2006 e agora eleita Miss Cidade de São Paaulo - Nações, título que garantiu, apesar do cansaço após uma maratona de desfiles no Shopping Internacional de Guarulhos no mesmo dia, horas antes do Concurso.
Mais fotos:

1. 2. 3.

Fotos: Enio Tosta
Reportagem: Cláudio Fernandes
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.