FIQUE POR DENTRO

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Gisele Pecchio lançara livros para deficientes visuais

Lançamento do livro
UMA AVENTURA NA AMAZÔNIA - RAYCHA Dia 11/10/08, sábado
a partir das 14 horas
Local: Praça de Eventos do Osasco Plaza Shopping
Endereço: (Calçadão da rua Antonio Agu). A 50 metros da estação CPTM Osasco.
A escritora está lançando em sua coleção de livros, versões impressas e em em braile (108 páginas), audiolivro gravado em Mp3 com narração da própria autora e músicas como Yanomame, de Zé Paulo Medeiros.
O livro é uma homenagem aos povos da Amazônia e aos cultores das Ciências da Terra na pessoa do geógrafo brasileiro Prof. Aziz Nacib Ab'Sáber (IEA-USP), orientador da autora, eternizado por meio da personagem Xeique, um mestre que ensina ao Toby e seus amigos o que eles precisam saber sobre a última grande floresta tropical do planeta.
Os livros de Gisele Pecchio são encontrados nas lojas e no site da Livraria Cultura. Aos que comparecerem no lançamento do livro, obterão descontos de até 40% na aquisição da obra autografada. Para conhecer melhor o trabalho da escritora, acesse o seu blog oficial: http://gpecchio.blogspot.com/
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Um comentário:

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.