FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Prefeitura realiza 3ª edição do "Super Final de Semana"

Neste final de semana, dias 18 e 19 de outubro de 2008, a Prefeitura de São Paulo, por meio da Subprefeitura de Itaquera, dá início à terceira edição do Super Final de Semana, mutirão de limpeza e serviços que vem realizando aos finais de semana desde outubro de 2007.

O principal objetivo destas ações é intensificar no município os trabalhos de prevenção às enchentes para o período de chuvas, concentrando serviços de varrição, limpeza de bocas-de-lobo, córregos e ramais e conservação de áreas ajardinadas, além de operações cata-bagulho.

Conforme o Subprefeito de Itaquera, Laert de Lima Teixeira, esta é uma das fases mais importantes no trabalho de prevenção às enchentes, pois fecha todo o trabalho de manutenção que vem sendo executado durante o ano no sistema de drenagem da cidade.

O Super Final de Semana envolve todas as 31 subprefeituras paulistanas e, neste primeiro final de semana, contemplará 11 subprefeituras. Entre elas, a de Itaquera que, no sábado, contará com o reforço de equipes da Subprefeitura da Penha. Ao total, serão 192 trabalhadores, divididos em 29 equipes. Além disso, serão utilizados 29 caminhões e seis kombis.

O mutirão de limpeza e serviços terá início no sábado (18/10) às 8 horas e se concentrará nas avenidas Nagib Farah Maluf, Profº João Batista Conti, praças do conjunto José Bonifácio, ruas Alaíde de Souza Costa, Álvaro de Mendonça, Aquarela do Brasil, Bartolomeu Ferrari, Cristóvão de Salamanca, Domingos Rubino, Fascinação, Virgínia Ferni, trechos da Base da GCM e área pública com a Wilson Duarte, trechos entre a Jacú Pêssego e a Paisagem Noturna e trecho entre a Paisagem Noturna e Av. Nagib Farah Maluf.

O ponto de encontro será na avenida João Batista Conti X avenida Jacu-Pêssego.


Fonte: Assessoria de Imprensa Subprefeitura de Itaquera
*
*
*
Publicidade:
BRINDES ESCOLARES PARA FESTAS INFANTIS
Imas de geladeira, calendários, diplominhas
Acesse: www.kidbrinde.webnode.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.