FIQUE POR DENTRO

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Unip abre vagas para o curso de pós-graduação em Psicologia Transpessoal




(O programa inclui yoga, meditação, técnicas de relaxamento, práticas artísticas, técnicas de aconselhamento, entre outros temas)


Com a coordenação da Profa. Dra. Marcia Tabone estão abertas na Unip, Campus Paraíso, as matrículas para a pós-graduação em Psicologia Transpessoal. O curso conta com a participação de profissionais mestres e doutores, assim como especialistas que compõe uma formação integral de conhecimentos científicos e de espiritualidade.

A primeira turma foi iniciada em 2004 iniciativa pioneira da Dra Márcia Tabone. O curso é realizado na UNIP desde 2014.

Direcionado a profissionais de todas as áreas que buscam aplicar a interface entre psicologia e espiritualidade na atuação profissional: na prática do aconselhamento individual e em grupo, coaching e treinamentos. As aplicações vão desde a área da saúde, passando pela educação e ambiente corporativo empresarial.

O programa inclui; yoga, meditação, técnicas de relaxamento, práticas artísticas, técnicas de aconselhamento, arte entre outros temas. “ Neste momento de transformação planetária investir em tornar-se um profissional de vanguarda, com formação holística será primordial. Conhecer as motivações psicológicas e espirituais da humanidade levará esses profissionais a patamares mais elevados de desenvolvimento pessoal, social e de carreira” Marcia Tabone – Coordenadora do Curso

A Psicologia Transpessoal é uma abordagem da Psicologia considerada por Abraham Maslow (1908-1970) como a "Quarta Força da Psicologia", sendo a primeira força a Psicanálise, seguida da Psicologia comportamental, e a terceira a Psicologia humanista. A profissional Marcia Tabone é Mestre e Doutora em Psicologia Clínica PUC/SP, supervisora e apta em atendimento clínico com especialização em Psicologia Transpessoal e Analítica de C.G Jung.
A Dra. Marcia, é também palestrante, professora e coordenadora de cursos de extensão, formação e pós-graduação. Pioneira na introdução da Psicologia Transpessoal no Brasil, realizou o primeiro trabalho acadêmico na Universidade PUC/SP. Há mais de duas décadas, forma profissionais e é
autora do livro Psicologia Transpessoal: nova visão da consciência em psicologia e educação. Cultrix/SP.


Formato e duração do Curso:

O curso está estruturado em 20 módulos (360 horas/aula) com 60 horas para prática e supervisão voltadas para aplicações da psicologia Transpessoal na prática profissional.
As aulas acontecerão 1 final de semana por mês (sábado das 09h00 às 18h00 e domingo das 09h00 às 17h00).
O curso será ministrado inicialmente on-line, e deverá migrar para o modelo híbrido (ao vivo e on-line) no decorrer dos próximos meses. O aluno poderá optar por continuar assistindo as aulas somente on-line.

 Mais informações

Data de início: 19/10/2020

Site Unip

Tel Unip: (11) 2166- 1066

Fale com a coordenação: WhatsApp 11 994328089



***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.