FIQUE POR DENTRO

terça-feira, 22 de setembro de 2020

Enóloga ensina amantes do Vinho unindo a bebida ao universo do Ser Humano.


Enóloga utiliza método diferenciado na forma de ensinar amantes do Vinho unindo esta bebida saudável ao universo do Ser Humano.



Paola Pedron apresenta proposta de Mentoria baseada no VINHO e o S.O.M. que podemos conduzir a vida.


Diferente do que muito já se conhece quando o assunto é mentoria e processo de coaching, Paola Pedron, vem com uma proposta inovadora. Unindo o seu conhecimento sobre Vinhos e a busca que as pessoas hoje têm pelo despertar de si mesmas. A proposta de Paola é colocar seus mentorandos em contato com o vinho, levando-os a identificarem bons vinhos de vinhos manipulados, chamados por ela de "vinhos Bomba", através de um olhar crítico (?assertivo).

Uma verdade que deve ser dita é que o vinho é uma bebida alcoólica e o consumo exagerado tem seus riscos, mas consumido com moderação, pode trazer muitos benefícios à saúde, entre eles: auxilia o sistema imunológico, previne o envelhecimento, dizem até que uma taça de vinho por dia ajuda a emagrecer e ainda possui ação anticancerígena.

Nascida em Verona, Brasileiríssima, desde os 2 anos no Brasil, sua Pátria de alma e fato, Paola Pedron, com seus mais de 30 anos de vivência no mercado (? desenvolvendo metodologias de ensino enológico), é defensora de uma vinificação séria e comprometida desse super alimento. O Vinho já a salvou de uma depressão e de um AVC (Acidente Vascular Cerebral) , entre outras situações. Paola associa os benefícios do vinho à EFT (Técnica de libertação emocional), para auxiliar mentorandos a se libertarem de estados físicos e mentais negativos.

A metodologia proposta aborda o ser humano como sendo um indivíduo único e integrado em busca de seu equilíbrio.

Suas aulas com foco em desenvolvimento operacional, racional e emocional, conduzem o aluno a um questionamento profundo e a compreensão dos mecanismos que geram: ansiedade, medo, procrastinação, levando-os a agir de forma positiva e responsiva, ressignificando seus posicionamentos perante o meio em que vivem.

Segundo pesquisas, o consumo de vinhos no período da pandemia aumentou 39% em relação ao mesmo período ao ano passado. E com esse aumento mais pessoas começaram a consumir vinhos e muitas ficam em dúvida de que vinho comprar. Paola deseja desmistificar em suas aulas conceituais e gusto-olfativas como reconhecer as correções feitas em laboratório dos vinhos comercializados, entre outras coisas.


***



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.