FIQUE POR DENTRO

sábado, 19 de setembro de 2020

Foxbit lança desafio O Grande Investidor

Iniciativa vai contar com a participação de 4 perfis diferentes de investidores


A Foxbit, uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, lança nesta segunda-feira (21/09) o desafio “O Grande Investidor”, que vai contar com a participação de quatro perfis diferentes de investidores e tem como objetivo fazer o público acompanhar, entender e aprender as diferentes estratégias e táticas para se obter rendimentos com criptomoedas, em um período de seis meses.

No início do desafio será criada uma conta na plataforma da Foxbit com a quantia de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) para cada participante. Os competidores deverão adotar as melhores estratégias de trading dentro da plataforma da Foxbit, não podendo realizar saques ou novos depósitos. Os participantes do desafio possuem diferentes perfis de investidores e são nomes conhecidos do mercado. Conheça:


Bo Williams: tem 24 anos de experiência no mercado financeiro. É analista financeiro (CNPI/T -1215), trader e criador do poderoso trade system PhiCube. É ainda sócio fundador das empresas educacionais Plenamente Trader e Trade ao Vivo, e ex-sócio das corretoras Clear e XP Investimentos.


Marcelo Alemi: Publicitário, influenciador digital do mundo das finanças e criador do Monkey Stocks.


João Canhada: Administrador, 6 anos de experiência no mercado de criptomoedas, co-fundador da Foxbit e CEO da corretora. Hoje está à frente da Foxbit Invest que é a primeira e maior mesa OTC do Brasil, negociando inclusive ativos não listados na plataforma da Foxbit, focado em grandes volumes.


Público: isso mesmo, o público será o quarto participante e terá sua carteira operada pelo time de Marketing da Foxbit, seguindo as estratégias aplicadas de acordo com a votação semanal que os participantes da ação farão.

“A ideia do desafio é ensinar para o público diferentes tipos de investimentos e decisões que podem ser feitos no mercado de criptomoedas. Queremos que eles entendam e aprendam a lidar com um mercado que vem crescendo a cada ano e sendo atrativo para muitos investidores, até mesmo para os sem experiências. Além é claro de toda a competição e diversão que será proposta durantes esses seis meses de desafio” revela João Canhada, CEO da Foxbit e idealizador do desafio.

Semanalmente, a Foxbit divulgará em suas redes sociais e nas redes sociais dos participantes o resultado das estratégias e promoverá lives, visando fomentar o mercado de criptoativos no Brasil. Ao final da ação, será considerado “O Grande Investidor” aquele que conseguir alcançar a melhor performance na plataforma, com o melhor resultado. E todos os participantes destinarão o valor do resultado obtido da ação, para uma instituição sem fins lucrativos, à sua escolha. Caso o Grande Investidor seja a Conta do Público, será aberta uma votação para que os mesmos façam a escolha de qual instituição desejam destinar o valor da ação. Todos os traders devem ser realizados apenas na plataforma ou aplicativo da Foxbit.

Além disso, o Cointimes em parceria com a Foxbit, ficará responsável pelas lives semanais com cada investidor, tendo como moderador seu CEO Isac Honorato, mostrando toda a evolução do desafio. O link para a inscrição pode ser acessado na página do desafio aqui e terá início na segunda-feira (21/09), com duração de seis meses.

Sobre a Foxbit

A Foxbit é uma das maiores e mais antigas exchange de criptomoedas do mundo, atuando no Brasil com negociação em bitcoin, ether, litecoin, TrueUSD e XRP. Desde 2014, busca inspirar pessoas a conquistar liberdade financeira para que possam realizar seus sonhos.


***

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.