Nossos Vídeos

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Subprefeitura de Itaquera interdita obras irregulares e apreende produtos piratas

Dia 16 a subprefeitura de Itaquera interditou duas casas que estavam sendo construídas na Rua Caititu, altura do nº850, em área municipal. Dirigiram-se até o local, um engenheiro, duas assistentes sociais, 15 operacionais e dois fiscais, equipados com três caminhões e uma reta escavadeira. Além das casas interditadas, a equipe constatou que já havia seis demarcações que caracterizavam outras novas construções.






Também foram realizadas, no dia 19 e 21/09, várias buscas no centro de Itaquera e na Avenida Jacú Pessego, onde foram apreendidas diversas mercadorias pirateadas.
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt

Rap Parábola - Entrevista exclusiva!

*@*- Qual o nome dos componentes do Grupo?
O Parábola hoje é formado por DJ Lipe, Maykon, A2 e Biofa.

*@* - Seu grupo iniciou em 2001 e nestes sete anos, qual foi a experiência que mais marcou em seu trabalho?
Nesses anos todos, as experiências foram varias graças a Deus, difícil falar mas as mais marcantes foram as apresentações na Febém e em presídios, onde encontramos pessoas de diversos lugares, de diversos pensamentos, e por ser em lugar de clima tenso, que ao mesmo tempo passa a ser um clima bom de paz.

*@* - Foi muito difícil gravar o CD?
Por ser um trabalho independente sim.

*@* - De quem são as composições?
As composições são do próprio grupo, somos três mc’s (Mestre de Cerimônia): Maykon, A2 e Biofa.

*@* - Vocês têm por objetivo, levar mensagens de paz, esperança e verdade. Sendo assim, o que vocês pensam em relação aos grupos que fazem músicas com temas ofensivos e eróticos?
É complicado falar do que os outros gostam de ouvir ou de fazer, mas em nosso modo de pensar é “não quero pra mim, o que não quero para meu filho” não quero ver nossos filhos dançado esse tipo musica, com coreografias sensuais e etc., e muito menos se tratando da apologia ao crime.

*@* - Vocês acreditam que o artista possui uma verdadeira missão de formar opinião? e o que vocês procuram fazer para despertar interesses positivos no seu público?
Sim acredito, porque quando você está ali na frente você se torna uma referência, em nosso caso, falamos em nossas letras o cotidiano urbano, elevando a auto-estima, passando a elas que nesse mundo que vivemos, passamos por apertos e problemas, mas apesar de tudo isso, conseguimos viver uma vida digna.

*@* - Qual a meta do grupo para 2009?
Nesse ano de 2009 a nossa meta é a divulgação do cd novo intitulado ”Além do Padrão”, começando por musicas em rádios e em shows pelo Brasil todo.

*@* - Além da música, vocês desenvolvem outro tipo de atividade, profissão... qual?
Sim, todos integrantes trabalham, por coincidência Biofa e Dj Lipe trabalham em áreas administrativas em dois Hospitais, Maikon e A2 na parte administrativa, na área do Comércio.

*@* - O que vocês acham que deveria ser feito para melhorar a visibilidade do movimento rap?
Bom, achamos que o Parábola já esta nesta missão de passar uma forma de paz, como vários grupos já estão com esse propósito. Acho que o povo não quer saber de quem matou e quem morreu, tem muita coisa boa para se falar sem ser a criminalidade, mas sim da realidade sem esquecer do cotidiano que existe.

*@* - O seu trabalho foi influênciado por quem? (qual artista ou gênero)
Nossa influencia musical vem desde o R&B, Soul, Louvor & Adoração, Jazz, Reggae, Rock, musica Latina, , MPB, Bossa Nova, Samba, Rap Nacional, até o Rap feito em Los Angeles, feito em New York e Dirty South e muitos outros. Dessa mistura é feito o Parábola.

*@* - Quais são os seus ídolos?
Não temos ídolos gostamos de música boa, a cada dia tem um som novo para ouvir independente de gênero.



*@* - Ok. Muito obrigada pela entrevista. Só nos resta desejar muuuuuitttoooooo sucesso e lembrar de pedir pra vocês deixarem o nome do Port@Leste na entrada do próximo show. Queremos prestigiá-los! (risos)... ZONA LESTE É MARA!!!!!




Pra quem quiser conhecer melhor o Parábola, aqui estão os endereços:


Fone para contato de Shows (55)11-8287-4182
*
*
*
Publicidade:






GUARDE UMA RECORDAÇÃO DO SEU PET
IMA DE GELADEIRA E CALENDÁRIOS
KID BRINDE
www.kidbrinde.webnode.pt

Olavo Setúbal é homenageado no Parque do Carmo

Prefeito participa de homenagem a Olavo Setubal, no Parque do Carmo, em Itaquera

O prefeito de São Paulo participou na tarde de domingo, 21/9, da comemoração do aniversário do Parque do Carmo, em Itaquera, e da solenidade de descerramento de placa em homenagem ao prefeito Olavo Setúbal.
Acompanhado do subprefeito de Itaquera Laert de Lima Teixeira e do secretário municipal do Verde e Meio Ambiente, Eduardo Jorge Sobrinho, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab descerrou a placa em homenagem ao prefeito Olavo Setúbal, que administrou a cidade entre 1975 e 1979 e foi o fundador do parque, em 19 de setembro de 1976. Setúbal morreu em 27 de agosto de 2008, aos 85 anos. Um de seus filhos, Alfredo, e a nora Rose também estiveram na homenagem.

A área ocupada pelo Parque do Carmo, com mais de 1,5 milhão de metros quadrados, foi desapropriada pela Prefeitura em 1976 e transformada em parque público. Nos últimos anos, o espaço passou por reformas estruturais para proporcionar mais conforto e opções de lazer a seus milhares de visitantes. Em extensa área verde preservada destacam-se cafezais e cerejeiras japonesas, seis lagos com pequenas ilhas e fauna variada.

O Parque do Carmo, que fica situado na Avenida Afonso de Sampaio e Souza, 951, em Itaquera, abriga vários equipamentos públicos, entre eles: uma biblioteca, anfiteatro, um Centro de Educação Ambiental, um planetário e o Museu do Meio Ambiente.


Assessoria de Comunicação e Imprensa
Subprefeitura de Itaquera
Rua Gregório Ramalho, 103
Fones: (11) 2079-1691 / 2694-8626
Acesse: http://itaquera.prefeitura.sp.gov.br/
*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt