Nossos Vídeos

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Nossa Caixa contrata 50 jovens aprendizes na Capital de SP

O Banco Nossa Caixa contratará 106 jovens aprendizes para trabalhar em unidades administrativas e agências bancárias. Do total de 160 vagas, 50 estão na capital do estado de São Paulo. As contratações irão repor as vagas deixadas por jovens que estão finalizando a participação no programa "Nosso Jovem Aprendiz" e serão intermediadas por entidades sem fins lucrativos localizadas nas principais regiões do estado.
O projeto oferece a oportunidade do primeiro emprego a jovens de baixa renda, com idade entre 14 e 24 anos, e os prepara para o mercado de trabalho. Os aprendizes são registrados e recebem um certificado ao completarem dois anos de contratação, período de vigência do programa. Eles têm direito a um salário mínimo proporcional à jornada de trabalho de cinco horas diárias, vale-transporte, auxílio-refeição, contribuição do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e férias.
O programa é composto de uma parte teórica com cursos de qualificação profissional e outra prática, em que o jovem realiza trabalhos em departamentos ou agências da Nossa Caixa, sempre orientado por funcionários experientes do banco. Qualidade no atendimento, sistema financeiro, informática, trabalho em equipe, legislação trabalhista, ética e cidadania são alguns dos temas que compõem a grade dos cursos. O projeto iniciou em 2003 e até agora beneficiou mais de 537 jovens.

Os interessados em fazer parte do programa "Nosso Jovem Aprendiz" podem obter informações sobre o período de inscrições, número de vagas e requisitos necessários para se candidatar por meio das instituições parceiras da Nossa Caixa na Capital:
Associação de Ensino Social Profissionalizante (ESPRO)
http://www.espro.org.br/
E-mail: cpt@espro.org.br
(11) 3124-7160
(11) 3124-7155

*
*
*
PUBLICIDADE:
RESTAURAÇÃO E RETOQUE DE FOTOS!
www.kidbrinde.webnode.com.pt