FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Circuito de Corrida de Rua chega à etapa Aricanduva

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo e a Associação de Cultura e Esporte Social - Rede Acesso, leva para a região o Circuito Popular de Corrida de Rua da Cidade de São Paulo 2010.
A prova será realizada no Parque Esportivo dos Trabalhadores (PET), antigo Ceret, localizado na praça Canuto de Abreu s/nº, Tatuapé, no dia 4 de julho. A entrega dos kits será às 7h e o início da prova, às 8h. O circuito terá 8 quilômetros, com saída e chegada dentro do PET.
Serão abertas 300 vagas. Para participar, basta se inscrever na Supervisão de Esportes da Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão até o dia 25 de junho e doar 1kg de alimento não-perecível. A partir do dia 26, as inscrições só poderão ser feitas pelo site Ativo.com.
O projeto tem como objetivo incentivar a prática de esportes e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos com mobilizações em massa, tornando este evento a corrida de rua mais popular da cidade de São Paulo. O Circuito Popular é constituído de 23 provas, com 192 quilômetros de corrida e caminhada.

Serviço
Etapa Aricanduva do Circuito de Corrida de Rua de São Paulo
Data: 4 de julho
Horário: 8h
Inscrições
Data: pessoalmente, na subprefeitura, até o dia 25 de junho. A partir do dia 26, apenas pelo site Ativo.com
Local: Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão
Endereço: Rua Eponina, 82, Vila Carrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.