Em Vila Prudente, duas equipes foram classificadas para a etapa regional

Já para a etapa municipal da Gincana, realizada no Anhangabaú, centro da cidade, as três equipes classificadas em Vila Prudente foram: 1ª. Colocada - Equipe CE Vila Alpina, 2a - Equipe 7 CE Vila Alpina e 3ª - Equipe CE Vila Darly, todas formadas por professores e freqüentadores do clube escola.
Infelizmente as equipes vilaprudentinas foram desclassificadas na 2ª prova da etapa municipal, mas todos os integrantes das equipes ganharam um passaporte para o Playcenter, como prêmio por ter passado pela etapa regional.
Para os organizadores locais, fica aqui o agradecimento para as 10 equipes que participaram e representaram o bairro de Vila Prudente.
Apoio da Gincana São Paulo Incrível 2010: Agaxtur, Playcenter, Calói, Museu do Futebol, Dark Dog, Nike, São Paulo Futebol Clube e Rádio Metropolitana, com promoção da Adventure Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.