FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Subprefeitura Cidade Tiradentes oferece oportunidades de estágio para novos DJs

A Secretaria de Coordenação das Subprefeituras, por meio da Subprefeitura Cidade Tiradentes, procura novos parceiros para incentivar os alunos do curso de DJ da Estação Juventude a alcançar o objetivo de entrar para o mundo da música. O projeto Adote um DJ vai procurar casas noturnas que ofereçam uma oportunidade de estágio para esses jovens carentes.
O Clube Caravaggio, localizado no centro da Cidade, foi o primeiro a aderir à iniciativa. O DJ Gustavo vem tocando nas festas semanais, que ocorrem às quartas-feiras e domingos.
Ainda há cerca de 20 alunos procurando estágio e a Subprefeitura Cidade Tiradentes está aberta para atender os interessados e promover o acordo entre os jovens e os estabelecimentos. O clube que tiver interesse em oferecer estágio a um DJ deve ligar para o telefone 2559-0460, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.
Estação da Juventude
Inaugurado no fim do ano passado, o espaço Estação da Juventude é destinado aos jovens de 15 a 24 anos, residentes no distrito de Cidade Tiradentes, nos bairros de média, alta ou altíssima vulnerabilidade social. A intenção da subprefeitura é propiciar a formação dos jovens em conceitos de cidadania, apoio educacional e capacitação com habilidades profissionais e repertório cultural nas áreas de produção musical, comunicação e expressão.
Na área de 245m² são realizadas oficinas de Arte; Cidadania e Expressão; DJ e Produção Musical; Comunicação, Leitura, Análise e Produção - Inglês/Português (Clap); Cidadania e Orientação Profissional; Capoeira; Teatro e Dança.
O local possui ainda o primeiro estúdio de som público de São Paulo com estrutura de isolamento acústico de pisos e paredes, porta acústica maciça revestida de lã de rocha.
O projeto ocorre de segunda a sexta-feira em dois períodos: o matutino, das 8h30 às 12h, e o vespertino, das 13h30 às 17h. No intervalo, das 12h às 13h30h, é servida alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.