FIQUE POR DENTRO

domingo, 6 de junho de 2010

ENCONTRO DO PTB MULHER LOTA A CASA DE PORTUGAL

Mais de duas mil mulheres, líderes comunitárias, acordaram cedo no domingo 31/5 para o evento realizado na Casa de Portugal, pelo PTB Mulher, onde Marlene Campos Machado, liderou o I Encontro Estadual de Mulheres Trabalhistas.

As participantes vieram de 130 cidades onde o partido mantém suas liderantes femininas.
O Secretário de Esporte, Lazer e Turismo do Estado de São Paulo, José Benedito Fernandes, o ex-secretário Claury, vereador Celso Jatene, ex-governador Marin, Miguel Del Busso, o prefeito de São Caetano, Auricchio, deputado Conte Lopes compuseram a mesa oficial, juntamente com Denise Ravin, a presidente do PTB Mulher da Capital, Virgínia Diniz, prefeita Silvia Meira (PTB de Monte Alto), a vereadora Elza Tank (PTB de Limeira) e a vice-prefeita de Santo André, Dinah Zekcer, que recepcionaram Da. Zilda Tuma e o Senador Romeu Tuma, Da. Lu Alckmin e o ex-governador Geraldo Alckmin, e o deputado Campos Machado e Marlene Campos Machado.
Após a execução do Hino Nacional Brasileiro, sob a magnífica interpretação da cantora Emilie e do Maestro Ribas, a presidente do PTB de Limeira, Elza Tank discursou, em nome das 71 vereadoras do Partido no Estado de São Paulo.
Em seguida, foi a vez da prefeita Silvinha, de Monte Alto, que reafirmou seu compromisso de fortalecer ainda mais a presença feminina nas decisões políticas.
Ovacionada pela plateia, a presidente Marlene Campos Machado agradeceu pelo empenho e determinação das suas companheiras, muitas das quais participam do PTB Mulher há mais de dez anos. Marlene destacou as presenças de Da. Lu e Geraldo Alckmin, do Senador Tuma e sua esposa Zilda, e do presidente estadual e secretário-geral do Partido, deputado Campos Machado, que tem revolucionado as relações da agremiação com a sociedade, ao criar os Departamentos e Escritórios Regionais.
Marlene ainda discorreu sobre a organização do PTB Mulher no Estado de São Paulo, que já conta com 300 núcleos municipais e 80 zonais e distritais na Capital, e fez questão de agradecer a todas as suas companheiras pela dedicação diária na promoção da Motivação e da Valorização da Mulher.
Na oportunidade, na presença maciça de mulheres que representam todo o Estado de São Paulo, Marlene Campos Machado fez o lançamento oficial da pré-candidatura à reeleição do senador Romeu Tuma, o que fez com que todas as pessoas presentes ficassem em pé, e aplaudissem, com grande entusiasmo, as palavras da presidente do PTB Mulher.

O Senador Romeu Tuma homenageou as mulheres do PTB e disse estar honrado em pertencer "a este partido que me dá toda a força que preciso para representar a população de nosso Estado". Tuma ainda lembrou suas andanças por São Paulo com Geraldo Alckmin e fez um agradecimento especial a Marlene e ao deputado Campos Machado, por toda a atenção e carinho a ele dedicados.

Em seguida, o ex-governdor Geraldo Alckmin fez questão de afirmar que o PTB Mulher comprovava ser o mais forte movimento feminino. Alckmin ainda fez uma deferência especial às mulheres petebistas, na pessoa de sua líder e presidente Marlene, para em seguida reafirmar a liderança ímpar e a lealdade do amigo Campos Machado.

Campos Machado: "depende de nós" o sucesso do PTB

Último orador do encontro do PTB Mulher, o deputado Campos Machado fez questão de parabenizar a presidente Marlene, toda a equipe organizadora, as lideranças e autoridades presentes, além de reafirmar sua amizade com Lu e Geraldo Alckmin.
Campos afirmou, ainda, que o PTB é um "partido-família", onde todos são tratados com respeito e afeto, e que as mulheres trabalhistas cada vez estão mais fortes e organizadas. "Quero, em 2012, que cada município tenha, ao menos, uma vereadora do PTB eleita", para delírio das milhares de petebistas presentes.
Em seguida, o líder do PTB bradou que "depende de nós o sucesso dos projetos petebistas para 2010, 2012 e 2014, depende de nós a reeleição de Romeu Tuma", e terminou sua participação formando uma corrente com mais de 6 mil mãos entrelaçadas, com vivas a Geraldo Alckmin, ao Senador Tuma e ao PTB Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.