FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão fiscaliza estabelecimentos comerciais da região

A Subprefeitura Aricanduva/Formosa/Carrão, em parceria com a Guarda Civil Metropolitana, agentes do Programa de Silêncio Urbano (PSIU) e Polícia Militar do Estado de São Paulo, realizou uma blitz em estabelecimentos comerciais da região em 11/6.
Foram vistoriados 7 bares, uma boate e uma loja de conveniência de posto de combustível, localizados nas avenidas Dr. Eduardo Cotching, Renata, João XXIII e na rua Planeta. Como resultado desta operação, 70 cadeiras e 27 mesas instaladas de maneira irregular no passeio de pedestres foram apreendidas nos estabelecimentos que não apresentaram o TPU (Termo de Permissão de Uso), documento necessário para colocar mesas ou cadeiras nas calçadas.
Além disso, a ação da subprefeitura também lavrou 7 intimações e 7 multas, deu prosseguimento em dois processos de licenciamento e uma intimação para mesas e cadeiras no passeio.
Reclamações e denúncias sobre estabelecimentos com excesso de ruído, ou outras irregularidades, podem ser feitas pelo telefone do Psiu, ou no SAC (serviço on-line de cadastro de solicitações, da Prefeitura), selecionando a opção "Poluição Sonora" no campo de assunto.

Serviços:
Psiu
Tel: 156

SAC
Site: http://sac.prefeitura.sp.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.