FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Moradores aprovam a nova ponte do Jardim Elian

A nova ponte de concreto localizada na rua Edmundo de Abreu, no Jardim Elian, está quase pronta. A Subprefeitura de Itaquera se empenhou ao máximo para trazer mais conforto aos moradores com a estrutura de concreto que acaba de ser construída por uma equipe de 15 servidores. Com a finalização, a obra proporcionará ainda mais segurança aos moradores na hora de realizar suas passagens para as casas vizinhas.

Segundo moradores do local os reparos foram bem recebidos, já que há uma grande quantidade de crianças que se acidentaram na antiga passarela, improvisada por um morador. "Melhorou bastante, pois eu mesma já cai na água e depois da obra não houve mais acidentes" afirma Lucilene Biagi, de 32 anos. "Achei muito bom, pois não havia segurança naquele pedaço de madeira. De 0 a 100 dou 90% de aprovação, pois ainda falta o corre-mão", diz Luiz Carlos Silva, morador há 30 anos do local.

Segundo o subprefeito de Itaquera Roberto Tamura concluir a obra foi de grande importância. "Precisamos ter um cuidado especial com a pontualidade das demandas em cada comunidade. Os problemas de cada região são específicos e isso requer toda nossa atenção com cada um dos bairros e seus moradores. Fico feliz que possamos entregar essa facilidade à população", sintetiza o administrador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.