FIQUE POR DENTRO

domingo, 6 de junho de 2010

Itaquera com força total na 2ª edição da Gincana

Fotos: Primeira e Segunda Etapas da Gincana


Itaquera com força total na 2ª edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível

Muita diversão, ação e integração com a cidade. Esse é o saldo da segunda edição da Gincana São Paulo Cidade Incrível, que aconteceu no último domingo, dia 30 de maio. O evento foi realizado pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação e teve inicio às 8h no Clube Escola Parque do Carmo reunindo 19 equipes para a primeira fase. Em seguida, as três melhores colocadas partiram para disputas com outras equipes no Vale do Anhangabaú.
Na primeira parte da gincana ocorreu a corrida das estações, que consistia na disputa de seis modalidades de esporte e as equipes que juntassem o maior número de pulseiras (pontos) se classificaria para a segunda fase para disputar a grande final. As 3 equipes classificadas para a 2ª fase foram as equipes do Tae Kwon Do (Mestre Carlos Mariano e Dom Bosco) e a equipe AEC Kauê-04.
“Achei muito legal participar e só lamento não termos chegado a final, pois perdemos na prova de arremesso de disco”, afirmou Francisco Carlos de Souza, capitão da equipe AEC Kauê-04. A gincana não era só para os jovens, prova disso foi a participação de Dona Francisca, mãe de Francisco Carlos, que competiu até na corrida de saco. “Achei ótimo participar da gincana”, disse ela que tem 61 anos de idade.
A segunda etapa da gincana realizada à tarde no vale do Anhangabaú contou com um total de 93 equipes participantes envolvendo as três melhores equipes de cada região, porém as equipes de Itaquera não foram classificadas entre as 5 colocadas.
Segundo os organizadores do evento o número reduzido de participantes em relação ao ano passado se deve ao fato das inscrições terem sido feitas pela internet esse ano. Em 2009 estiveram presentes 23 equipes das 49 inscritas e uma equipe de Itaquera foi vice-campeã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.