FIQUE POR DENTRO

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CURSO DE INTRODUÇÃO À BOLSA DE VALORES

No próximo sábado (19/06), das 9h às 18h, na capital Paulista, os instrutores do MoneyFit, método integrado de desenvolvimento financeiro e pessoal voltado para jovens e adultos, apresentarão o Seminário de Introdução à Bolsa de Valores.Segundo André Massaro e Antonio de Julio do MoneyFit, em apenas um dia, o participante aprenderá o que é a Bolsa de Valores, como funciona o mercado acionário e como ele se relaciona com o sistema financeiro. Aprenderá também sobre as diferentes abordagens e conceitos para seleção de ações (fundamentalista e técnica), formas alternativas de investir (através de fundos e clubes de investimento), aspectos fiscais e tributários, como escolher uma corretora de valores para o gerenciamento de ações.

Os principais módulos desse curso são: Bolsa de Valores; É melhor abrir capital ou pegar um empréstimo; O que são ações; Ordinárias e Preferenciais; IPO; Mercados primário e secundário.; dividendos; CBLC; CVM; Corretoras de valores; Como escolher uma ação; horários de negociação e After-Market; Governança Coorporativa e Novo Mercado; Home Broker; Livros de Ofertas; Custos Operacionais; Índice Ibovespa - O que realmente significa?; Os principais índices da bolsa brasileria; índices internacionais; Formas de investir; Tipos de mercado; Aluguel de ações; Mercados Futuros; Introdução ao mercado de opções;Estratégias de investimento; Análise técnica; Análise fundamentalista; Análise técnica x análise fundamentalista e eemplos práticos de estratégias de investimentos.

O encontro é voltado para empresários, empreendedores, estudantes de finanças e economia e pessoas que tenham interesse na aquisição de ações ou que se interessam pelo mercado financeiro. Sobre valores e inscrições o contato pode realizado pelo telefone : 11 2359.9343 ou pelo site www.moneyfit.com.br

Serviço: Seminário de Introdução à Bolsa de Valores
Duração: 8 horas/aula.
Data: 19/06/2010
Horário: das 9:00 as 18:00
Local: Av. Paulista, 2006 - 17o andar - Esquina com Frei Caneca - Estação Consolação Metrô
Valores do curso e inscrições pelo telefone : 11 - 2359.9343
Email: contato@moneyfit.com.br
Site: www.moneyfit.com.br



Quem Faz o MoneyFit

Andre Massaro é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há mais de quinze anos.Administrador com pós-graduação em Economia, já foi executivo financeiro de empresas e instituições financeiras. Atualmente atua como trader independente de derivativos na bolsa de valores e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. É autor do livro MoneyFit (Editora Matrix).


Antonio Fernando De Julio é conferencista, palestrante e coach. Criador do programa integrado de desenvolvimento financeiro MoneyFit®, atua na área de finanças há seis anos. Tem como formação a análise de sistemas e a publicidade, atua como trader independente de ações e opções na Bovespa e como consultor de finanças pessoais, utilizando o método MoneyFit®. Tem interesse nas áreas de finanças pessoais, desenvolvimento pessoal, educação e empreendedorismo.

SOBRE O PROGRAMA MONEYFIT - www.moneyfit.com.br

O nome MoneyFit® " vem de "money" (dinheiro em inglês) e "fit", que quer dizer "boa forma". Estamos falando do dinheiro em boa forma. Como ensinar as pessoas da importância do dinheiro em suas vidas? Como podemos fazer que elas parem de dever para começar a fazer seu dinheiro crescer? Existe alguma forma realmente eficaz para atrair mais riqueza e oportunidades? Até que ponto suas atitudes, crenças e pensamentos influenciam em seus destinos? O programa MoneyFit, método integrado de desenvolvimento pessoal e financeiro, além de ensinar cada pessoa a poupar, prepara os alunos para identificarem as grandes oportunidades de negócios ou não, como se posicionar em relação aos "altos e baixos" da vida e como gerar as boas oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho.

Atualmente, o programa MoneyFit tem seu diferencial em relação a educação financeira "tradicional" no País. Segundo, Antonio Fernando de Julio, instrutor MoneyFit, muitos métodos de educação financeira hoje ensinam a poupar e destacam que se você tivesse poupado um determinado valor por mês a uma taxa de juros "Z" nos últimos 20 anos, você estaria agora com uma renda Y. Ele explica que essa metodologia pode gerar um grande fator de culpa para uma pessoa que não seguiu esse caminho. E por isso o programa MoneyFit resolveu ir além e não trata só da educação financeira e ensina o que você tem que fazer no PRESENTE. Outro detalhe é que a "educação financeira tradicional" prega que as fortunas são construídas aos poucos, você poupando a cada mês. Portanto, questões sobre como cada pessoa pode se preparar para um "efeito noé", que se refere a algo muito bom ou ruim, são apresentadas durante os cursos e palestras MoneyFit, explica Antonio Fernando.

O aluno após a vivência desse método aprenderá a controlar seu dinheiro, construir bons relacionamentos, a identificar pessoas, atrair e aproveitar oportunidades dentro e fora do ambiente de trabalho, ganhar ambição de forma sustentável e finalmente passar de devedor para aplicador. No que se diz respeito à educação financeira, os instrutores André Massaro e Antonio Fernando ajudam a identificar para onde o dinheiro de cada um vai e como fazer para o dinheiro gerar mais dinheiro. Os alunos presentes no curso Money Fit têm acesso à comunicação sincera sobre dinheiro dentro da família e a importância dessa união para a geração de riquezas. O curso também alerta sobre como os juros podem destruir as nossas vidas ou como pode nos ajudar a obter riqueza. Enfim, planejamento pessoal, empreendedorismo, como atrair oportunidades de emprego dentro e fora das empresas, bons relacionamentos e técnicas de relaxamento são alguns dos temas abordados durante os dois dias do curso Money Fit.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.