FIQUE POR DENTRO

domingo, 27 de junho de 2010

Grupo discute o ensino de Educação Física na rede municipal

A Secretaria Municipal de Educação e a Diretoria de Orientação Técnica (DOT) realizam a partir de amanhã, dia 24, os encontros do Grupo Referência de Educação Física das escolas da Rede Municipal de Ensino. O projeto piloto criará um espaço de discussão entre professores para que reflitam sobre os conteúdos dados em sala de aula. Participarão da atividade os educadores de Ensino Fundamental II e Médio de educação física selecionados no encontro com professores de educação física, realizado em abril deste ano.
A idéia é que os professores apresentem suas experiências e tragam elementos que melhorem as aulas e o desempenho dos alunos nas atividades da disciplina educação física. O primeiro encontro está marcado para o Memorial do Ensino Municipal, localizado na rua Estado de Israel, 509, Vila Clementino. Nos dias 19 de agosto, 16 de setembro, 21 de outubro, 18 de novembro e 16 de dezembro o grupo se reunirá na DOT/SME, na rua Diogo de Faria, 1.247 - sala 301-B, Vila Clementino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.