FIQUE POR DENTRO

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Luta livre invade o Clube Escola José Bonifácio

Luta livre do grupo Astros e Estrelas do Ringue invade o Clube Escola José Bonifácio

O Clube Escola José Bonifácio, por meio da Supervisão de Esportes da Subprefeitura de Itaquera, realizou no dia 12/6 um dos maiores eventos de luta livre com os grandes lutadores do grupo Astros e Estrelas do Ringue. Numa noite de muita emoção e adrenalina com diversão para toda a família foi comemorado o aniversário do Conjunto José Bonifácio, que completou 30 anos.

A luta livre é uma mistura de artes marciais e interpretação, que ilustra o combate do bem contra o mal num show teatral sem tom de selvageria. Segundo o organizador, Marco Antonio Louro, o espetáculo é divertido para todos, de crianças a idosos, pois é um entretenimento para toda a família. "É educativo, mostramos valores corretos e é um incentivo para que todos pratiquem atividades físicas. Porém, cuidado para não praticar sem orientação", explica.

O grupo Astros e Estrelas do Ringue existe há mais de 20 anos e promove shows beneficentes em muitas áreas carentes, com todas as despesas custeadas por patrocinadores. Nesta edição, se apresentaram 8 lutadores, entre eles Bob Júnior - O Príncipe Dourado, o Malvado Vira-Lata, o Temível Cachorrão, o Super Garoto Sonic, o Mano Rap John, Vingadora e Centenária La Múmia com 100 anos de maldade, Killinger - A Caveira Maldita. O espetáculo tem duração de 1h15 e deverá ser transmitido pelo Canal 09 da NET, ainda sem data definida. Contato para shows: (11) 9858-2532.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aqui você poderá fazer suas denúncias e comentários.
Se você recebeu algum comentário indevido. Utilize-se deste canal para sua defesa.
Não excluiremos os comentários aqui relacionados.
Não serão aceitos comentários com palavras de baixo calão ou denúncias infundadas. Aponte provas caso queira efetuar suas denúncias, caso contrário, seu comentário será removido.